Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Dizem Que todos Mudam, Mas Você Não Era Pra Mudar - taylor -- 06/07/2005 - 00:09 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje toda a minha depressão explodiu em minha cara e seu rosto sujo de blanchê e lágrimas não em ajudaram a ver o porquê de estar aqui e a dor em seus olhos, e tudo que eu comecei errado volta a me mostrar o fim, de tudo que eu sou. Eu disse que a vida havia voltado quando você chegou, e agora eu vejo que eu não sei por que eu disse que tudo mudou, e tudo desapareceu diante de mim, e não me sinto bem, e nem sei se você sente o mesmo que eu sinto.



Atravesso a sala vazia e encontro o cadáver do amor que senti estirado no chão, ao lado tuas malas prontas, onde mais eu poderia ir além daqui, e não há nada para iniciar, nem mais o que dizer. Ao voltar para meu quarto, a cama morta sem nossos corpos, e o que eu posso fazer para voltar, ao que era antes, e não te deixar levar tudo que tenho embora, e tudo que tenho é você.



Senti tudo que me completava desaparecer, e me envelhecer tão rápido que senti que não pude evitar de reconhecer, que eu não podia mais tentar, e nem de correr até a porta e gritar para que voltasse. Senti-me cansado de segurar o tempo, e agora eu o deixo ir e levar meu coração embora, esse é o fim que conhecíamos antes de começar. A rua lá fora completamente vazia, não escuta o grito que dou e ela não consegue ver a dor em meus olhos e nem entender o desaparecimento da beleza da minha vida.



E será que ela vai lembrar do meu nome quando eu partir? E tentar entender os motivos que me levaram para longe dela, já nem sinto mais meus pés pisando no mesmo chão e nem como consegui sair tão partido. E mesmo não sentindo mais a mesma dor, ainda me sinto o mesmo.; quando vejo porque você não veio e não entendo a razão de estar assim, tão só que nem no meu retrato eu consigo sorrir mais. Vejo você por todos os lados nessa casa também.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui