Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->E Por Todo Dia Não Haverá Mais Lágrimas -taylor - -- 06/07/2005 - 00:11 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De todo meu passado, o mais difícil a deixar para trás será você, que amei sem fim e que se fez parte de mim, e de tudo que sentia. Desde sua voz que me fazia sorrir.; e seus gestos que me faziam feliz.; e a vida que girava em torno de nós dois. As coisas que fazíamos sem pensar.; como chorar enquanto assistíamos um filme, e até brincar na chuva, essas coisas que não quer passar, e a lembrança de seu rosto, que fica se movendo diante de mim,e tudo volta como chicotada dentro de mim.



Quando eu pensava no futuro, eu só pensava em nós dois juntos, e agora eu sinto tanto em ter que pensar que vou estar sem você, sem meu coração feliz e em separado. Às vezes é difícil acordar e ter todo o dia a enfrentar e saber que nele não haverá seu amor por mim, e que em algum ponto do passado você me esqueceu e simplesmente me deixou tendo que carregar o que sinto.; por sua covardia e medo.



Eu e você costumávamos estar sempre juntos, e me isolou de todos os amigos que me amava e me fez ver erros em pessoas que me amavam bem antes de você nascer.; e dizia que eles são iam me fazer sofrer e depois diz que não poderia mais me amar. Nunca havia percebido o quanto eu estava tão só e de todo desastre que provoquei, nenhum me causou tanto mal como querer te esquecer. E tudo que vivi com você, assim como essa dor triste de algo que perdi vão ficar no passado.



Não é porque você não sente mais amor por mim, que minha vida tem que parar.; mas a culpa que carrego.; e esse vazio.; e a vergonha.; que me faz tão desarmado de liberdade. Mas, não vou mais fechar meus olhos, e nem mais lembrar do seu olhar e vou me perdoar e anistiar meu coração, que por ter sido tão dependente assim, só me fez sentir dor. Se você fosse feito para ficar para sempre, por que sempre me sentia sem abrigo, mesmo quando estava ao seu lado? E essa saudade e essa dor não podem mais fazer parte do que sinto e do que sou e nem do amor feliz que ainda vive em mim.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui