Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Entenda Que Eu Não Vou Mais Viver Prendendo Você Ao Meu Lado -- 06/07/2005 - 00:16 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando a noite chega é onde eu me vejo tão só e sentindo tanto que você tenha que ter ido embora.; e eu ficado aqui e as mesmas palavras que se repetem dentro da minha cabeça: “Por que você se foi e me deixou aqui?”.

___ E tudo que eu queria era poder fazer com esse tempo parasse de levar você para longe assim.; e tudo que sinto que eu tinha se torna opaco como meu coração, além de observar a queda de um sol em chamas, eu vi você duvidar do que eu sentia e isso destruiu algo dentro de mim.



Eu nunca estive em seus planos para o futuro.; beijos que eram secretos e meus pedidos para que ficasse ecoavam pela casa, toda vez que eu te via indo embora.; e nunca chegava aos seus surdos ouvidos. Você me viu chorando n chuva e pensou que fosse apenas água que escorria pelo meu rosto.; quando foi que você reparou em mim alguma vez? Mas, já não me importa mais.; você se foi da minha frente e por tantas vezes tinha feito isso, que eu nem senti dor.; foi como um jogo já jogado.



Aumentei o que eu guardava em tristeza para que você não soubesse de como eu em sentia.; e menti dizendo estar feliz quando estava aqui comigo.; e um mar se movimentava dentro dos meus olhos e eu tentava te alcançar no alto do seu céu.; sem dizer adeus. Nunca vi seu sorriso fazer você brilhar, e eram sempre os mesmos apelos, e sempre o silêncio em seus lábios, e talvez, eu tenha que secar as lagrimas e parar de impedir o meu coração de bater e solta-lo da minha prisão.



Eu já não quero mais estar acostumado a lágrimas, por um amor que não era vivido por dois lados, e se já passou, eu preciso aceitar que deu tudo errado. Sentia que seu cansaço me empurrava as magoas e uma dor, que eu nem sei como eu suportei sentir, e que me fez tanto mal, que nem eu passei a me entender e do vazio fiz refugio dentro do nosso mundo. E em covardia permaneci aceitando o que vinha em restos e migalhas do seu coração.; mas agora eu não vou mais me deixar ser uma pessoa triste.; sozinha.; e que vive do passado. E vou consertar os estragos em meu coração, que quase foi brutalmente assassinado, e viver sem repetir o passado.













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui