Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Era Sempre Você Em Mim - taylor - -- 06/07/2005 - 00:16 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo que venho sentindo é o afastamento do que eu tinha aqui ao meu lado, e tudo que eu sentia desapareceu num piscar de olhos, e nem me deixou uma pista para que eu possa saber aonde foi parar tanto sentimentos que vivia dentro de mim. E quando eu tentei segurar você, fracassei e não tive forças para mantê-la em meus braços, que fracos foi te deixando ir, a cada noite um pouco mais e agora se foi por completo.



Uma vida toda afundada em palavras perdidas e algo que não está mais aqui e que me faz ficar assim, tão triste que nem sei mais como lembrar da última vez que me vi sorrindo. Eu sei que não é porque eu sentia o amor que você deveria ficar, mas por algum tempo pensei que isso pudesse voltar a ser o que você queria, mas você se afastou e quem ficou sozinho, fui eu. E agora, eu quero me sentir livre e vou te enterrar no fundo do que fui com você.



Não é porque eu quis que deveria ser até o fim e se agora não tenho mais você ao meu lado, é preciso reunir minha força, e sentir que ainda há uma chuva rala a enfrentar.Tirar você de dentro de mim passa a ser meu maior passo, mas ainda preciso me afastar dos perigos de lembrar do seu sorriso, que sempre fica a me seguir. Eu que nunca quis dividir nada, agora sinto que chegou minha hora de deixar de ser mesquinho e desejar que você siga em felicidade e desde que se foi, eu pensei apenas em mim e nesses sonhos que vivem dentro de mim.



Como um fantasma eu venho vivendo, sentindo pena do amor que perdi e me fechando numa dor que não merece mais me acompanhar. E toda vez que penso em deixar que isso se vá, eu me lembro de quando éramos felizes juntos , e tudo volta a estar lá, eu com você, mas estava errado em observar o que se foi, e minha vida está suspensa e assim, eu nunca vou ser feliz. Meus apelos de nunca deixar que isso seja o fim, não fazem mais sentido, e eu não desejei que fosse assim, mas esse será meu último choro e já segurei isso em mim por tempo demais e agora é meu sorriso que vai secar as minhas lágrimas.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui