Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Esperança Teu Nome Voltou A Me Sorrir - taylor - -- 06/07/2005 - 00:17 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Aquela última fotografia que tiramos sorrindo, ela não revelava o que nos aconteceria em seguida, o mau dia que teríamos que enfrentar e ter que deixa-lo ir, mas não me importo mais. Naquele tempo, nós estávamos sozinhos e deveríamos ter cuidado um do outro, mas eu estava tentando bancar Deus, desejando ressuscitar um sentimento e o que eu ganhei? E se não me importo mais, por que ainda fico tão triste assim? Eu não consegui te segurar no meu coração, para que pudesse ficar para sempre e era apenas uma vida e apenas uma oportunidade de amar, mas deixei um gosto ruim em sua garganta e útero. E agora tudo que tenho é essa fotografia para me fazer chorar.



E mais um ano vai passando, lento, arrastado e pra sempre.; mas o que ficou não muda.; apenas chove mais dentro de mim do que meu rosto pode mostrar. E sei que não posso mudar o que já se acabou em você, mas o que ficou aqui, é o que não consigo deixar ir. E passando mais tempo tentando encontrar os motivos que te fizeram ir embora, do que tentar entender que já é impossível, te sentir aqui! Mas. Aquele gosto doce da sua boca ficou amargo e isso me destrói por dentro, e isso não é bom.



Como uma onda em verde em seus olhos, eu gostaria de te ver sorrindo com os olhos voltados para o ar e ser testemunha desse momento tão particular, mas não posso mais estar com você e nem ficar me escondendo mais, preciso viver. O que restou, e o que sobrou, o que ficou, é o que está me...Deus, o que estou fazendo comigo? A tentativa malsucedida da eutanásia que pensei ter feito em meus sentimentos, não funcionou, e eles ainda estão aqui comigo, vivos dentro de mim, gritando.; se debatendo.; tentando sair.



Por mais que eu queira esconder esses sentimentos, sei que eu sou o que sou, e não posso mais querer protegê-los do mundo e tudo que faço, não os deixa dormir, ficar quietos e nem mesmo dormir. Portas fechadas.; coração neutralizado.; alma em tormenta e ainda sim, sei que posso respirar sem você e seguir e ir de volta ao que venha sentir. Não vou mais abandonar minha vida, por receio, medo e insegurança. Não do objeto que eu procuro mas de uma outra pessoa, que possa me jogar uma corda, e me ajudar a escalar do abismo em que eu caí. Mayara catz como amo teu nome!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui