Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Esperarei Que Você Me Veja Aqui - taylor - -- 06/07/2005 - 00:18 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu passo pela noite e te vejo sem forças num canto, eu vejo que tudo que tem é uma luta, para te colocar no mundo, mas tudo que vejo você fazer é ficar sentindo essa dor. Você quer algo que não posso te dar, porque eu preciso disso e tudo que desejo é te manter perto de mim,mas chore, porque chorar faz bem para te lavar o rosto, quando você nem consegue levantar-se da sua cama. Ao que amar-se passou a ser uma indiferença e eu aqui tentando te ensinar a rir de si mesmo e querendo te ouvir rir de verdade e ninguém mais quer te ouvir chorar.



Meu desejo que não se realiza e se afasta do que sinto quando você me deixando de fora da sua vida, por achar que eu não me importo com você, mas há um sol que nasce em meio a tua tempestade, por isso volte a dormir, que estarei aqui. E sempre vou dizer que sinto muito, que sinto tanto não entrar em teu vazio e te preencher comigo, antes mesmo que você volte a me esquecer ou me afastar mais uma vez.



Eu prometi que nunca iria abandoná-la sozinha, e esse mundo que te cega, que te fere, é o mesmo que me empurra e que em machuca também, e pensei que você soubesse que sempre choro com você, em seus pesadelos sem fim. Olha o sol lá fora, que queima e arde e atiça os nossos corpos e nos impulsiona a seguir, e diminui a dor que mora tão perto de nossos ossos, vem, vem e olha o sol lá fora, comigo. Abra as janelas sob teu coração fechado, e deixa a luz entrar em teu corpo e quarto.



O nosso mundo que mudou parecia tão frágil antes e agora parece feito de pedra, e saiba que nós não temos mais nada a perder, do que sentimos tanto. Às vezes quero tanto ouvir você dizer que me ama, que chego a escutar essas palavras em meio as tuas lágrimas e soluços. Pegue o que eu tenho, pegue minha luz e clareia tua escuridão e de olhos abertos veja-me lá segurando meu coração, e pegue meu grito e faça barulho em teu silencio. Depois como uma chuva rala, deixe-me ouvir você dizer, que vai tentar dar um salto em direção aos meus braços, e não quero mais te ver chorar por algo que nem você mais sabe o que é. Não tenha medo, saiba que estou aqui e sempre estarei.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui