Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Isole-me Onde Eu possa Ficar – taylor - -- 06/07/2005 - 10:32 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Quando todos os perigos anunciados pareciam tão possíveis e calmos.; eu te vi se afastando em silêncio e dói ver que a linha que nos separa é tão fina e longa e sei que você poderia ser mais feliz se continuasse a me amar e é por isso que sinto todas as estrelas caindo e consumindo cada um dos meus dias. Onde está o que sinto que não me salva do que se quebra por dentro, que como uma vidraça, se estilhaça a cada passo que você dá em direção da porta. E muda tudo onde havia o seu sorriso há agora decepção, e toda essa dor que antes era alegria, faz com que eu queria esquecer as vinte quatro horas, em que você estava aqui, lamentando ter que ficar e então abri a porta e te deixei voar livremente.



Não alimentei a magoa que insisti em comer todas minhas vísceras e a me manter acordado como todos os dias em que velei teu sono enquanto você se consumia em confusão e não há palavra que explique o que senti quando a vi cair e ainda sim, te estendi minhas mãos e te segurei, para que sempre soubesse que era eu quem estava ali, mas hoje você se esqueceu e não quer acreditar que era eu quem te fazia sorrir, que era eu quem te fazia sentir e que era eu quem você estava esquecendo.



Os planos que você fazia naquela noite não me incluía e agora eu sei que a cada olhar triste que me dava, era um jeito de se despedir e eu sem entender e como pássaro novo que sou, procurava teu ninho. Eis o dilema: Eu a sorrir e você pronta para dizer adeus! E não percebi que era hoje o dia de chorar por você e apanhar no chão minha dignidade e continuar a sorrir e até que venha a noite e leve me para longe daqui e me esconda da vergonha que sinto por ainda te amar assim. Toda força que empenhei para começar a sentir é a que faço agora para te deixar ir de dentro de mim e queimar meus pensamentos quando começarem a me pedir por você.



O que dei em verdade se pendura em teu abismo para não cair, mas como células embrionárias vão morrendo como sentimentos que são recusados por ignorância, os mesmos sentimentos que podiam salvar e curar, abandonados em tua lixeira particular. Eu poderia te salvar em mim, eu poderia me salvar em você e antes do amanha chegar trazer de volta o que se perdeu em nossa volta, o que se queimou quando todas as estrelas caíram do céu.; a nossa vida.; o nosso amor.; as nossas angustias e a minha dor. Diga que há uma chance de ser você e eu outra vez, enquanto grito que fique, mas que no fundo eu imploro que se vá de vez e que seja feliz, você e eu.







http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui