Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Mais Do Que Eu Possa Sentir Sem Você - taylor - -- 06/07/2005 - 10:34 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando penso se ainda diz meu nome, eu me sinto em pedaços e nem sei se vou me sentir inteiro novamente e nunca sei o que carregar dessa separação e tudo me segue e tudo me afasta do caminho de casa e sei que você nem sabe o quanto me sinto sozinho e o quanto me sinto machucado com o que não tenho mais aqui. Olhar no espelho e saber que só uma imagem vai estar lá e nem o brilho dos meus olhos serão mais reflexos nos seus e saber que tudo isso que me faz mal agora, foi o que me fez feliz antes e tenho que esquecer e enlouquecer sozinho e viver sem você mais uma vida.



Apenas mais um dia se passou ainda não consegui voltar pra casa e mais um dia em que fujo em sorriso que não sinto e na dor que me apego fácil e assim me sinto cansado e diante do vejo, não quero mais ficar assim a cada manha e a cada passo que dou. E não me importa mais se não consigo mais viver dentro de você e se soubesse que perdi minha luz, por não evitar a dor que me controla e que perdi o meu céu e meu paraíso, apenas por querer manter você viva em mim, e agora na promessa que me fiz quebrar, eu deixaria que você se vá para sempre.



Esse tecido fino que é a lembrança não pode mais ficar do mesmo jeito e me fazer acreditar que agiremos do mesmo jeito que agíamos, se encontrar o que aconteceu e tentar consertar. Nada será assim, e nada vai fazer com que o que eu faça traga você para perto de mim, e se seus olhos pudessem apenas dizer que o sentido se foi e que essa dor está levando tudo embora e que meu rosto voltado aos céus não estão mais de frente ao seu.



Tudo que eu sonhei foi apenas uma promessa arrancada num ontem onde dizemos adeus e mesmo que eu tente segurar tudo em mim, não há nada que eu possa fazer para segurar em você. E com minhas mãos voltadas aos céus, eu implorava não querer nada disso e insistia em que se lembrasse dos dias em que eu fiz seus olhos brilharem e tudo começou a mudar dentro de mim. E parado diante do caminho que vai me levar de volta para casa, eu seguro minhas lágrimas, imaginando que nada que vou encontrar será o que desejei e me sustento na possibilidade de não querer entender e nem precisar sentir o paraíso que perdi em seu coração.







http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui