Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Mesmo Que Tudo Voltasse a Brilhar - taylor - -- 06/07/2005 - 10:36 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois de ter fechado os olhos e ter deixado tudo para trás, eu cheguei a acreditar que tudo fosse ser diferente, mas quando em quando vem o mesmo pesadelo e me leva até o seu olhar que me derrota e nem de pé pelo dia presente, eu consigo me erguer e sigo com os pensamentos voltados para o passado e ignoro meu presente, que sem você passa lento e nada do que faço é certo ou me faz prudente em seguir em frente. Quero tentar olhar adiante e não sentir a dor de não ter você, mas até o céu se torna uma imagem do seu rosto, e acho que sempre vou me lembrar e nunca vou conseguir esquecer porque está tão distante, e nem entender os motivos que fizeram mudar assim.



Nem há mais aquela luz em seu olhar, e eu que pensei que tudo fosse ficar para sempre, mas agora sempre que acordo só há esse sonho para se segurar e quero voltar a poder sorrir e apenas lembrar das coisas boas e esquecer que você já não está mais aqui. Não sei por que só eu fico vivendo do que passou e você nem lembra mais do meu nome. As feridas pareciam que iam cicatrizar mas doem um pouco mais e me ferem tanto, quando penso que o que tenho agora é só vazio e solidão e meu corpo emocional faz doer todo meu corpo físico.



A luz que eu busquei não refletiu em sua estrela pela manha e nem fez o seu céu mais iluminado e tudo que eu achei foi seu sorriso, já não mais ardente ou em chamas e vejo agora os olhos de um anjo triste a me olhar por eu não ter conseguido viver num mundo perfeito, onde eu pensei que tudo fazia sentido, mas depois de ver que você fingia e sem vontade ficava apenas a esperar a hora de dizer que não ficaria mais aqui e que fugir era apenas uma improvisação do que já não dava mais e eu sei que eu lhe feria tentando te segurar e então tenho agora o que eu posso me lembrar de você e do que ficou.



Até que a vida seja refeita ao que passar, eu ainda vou aproveitar para me curar em laços dos dias longos sem você e do abrigo que encontrava em seu calor e sei que isso vai doer, quando te arrancar de dentro do meu peito e refazer meus instintos e isolar o que sinto numa parte escura da minha mente. Não quero mais chorar diante do espelho ou do que busco que é imperfeito e nem passar as horas aqui a lamentar, que você não goste mais de mim e sei que não vou ter mais o tempo que passou e sigo agora sem você a me amar.





http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui