Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Ninguém Vai Embalar Os Monstros Que Criamos - taylor - -- 06/07/2005 - 10:44 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Teu tempo passa e você tenta fechar sua mão e ainda assim não consegue segura-lo e o vê escorrer por entre seus dedos e fica olhando o seu ontem como o dia mais importante da sua vida. E sei que nunca é tarde para que você possa alcançar o teu amanha, e ser capaz de terminar com esse receio de seguir em frente com a tua vida. Você sabe que essa dor não pode durar para sempre e sei que essas não são as palavras mais generosas que eu tenho para você e nem esse céu tem a mesma prata que tinha antes, mas não posso ficar sentindo tua ausência com você presente em mim.



Eu vou chorar em dias insanos que te esquecerei pelo caminho, e não acredito que você vá olhar para frente e ver que abro meu oceano e deixo minha água inundar minha casa e nem que você vá ver que teu pior já passou. Gentilmente respire suas magoas e diga que não precisa mais viver em pesadelos, onde não encontra esse mundo, que trago até você. Que se desfaz em tanto medo de sentir e usa teu coração como em sua defesa e você usa o mundo imperfeito que um dia te fez sofrer, só para não ter motivos e para não sentir mais uma vez, e diz que teu arco-íris perdeu todas as cores e se fecha em portas de aço e nem vê que ainda é importante, e deixa esse seu egoísmo falar mais alto que a tua razão. Como posso ser teu se você não me enxerga ao teu lado e me diga o que terei que fazer para te deixar um pouco mais feliz?



E ao que acreditar que tua dor é mais forte do que o que tens em força, e por isso vive se perdendo por entre espinhos e rosas falidas e não aprende a amar o que existe em teu coração, e a justiça divina que te faz descansar, não te abre os olhos para que possa ver que tudo ainda está aqui.; vida.; amor.; amizade.; pessoas. Mas duvida de que possa ser livre para sentir e mantêm seus olhos fechados e te afastas de mim em sua escravidão bela e perigosa, que nos faz prisioneiros em mundos paralelos.



Esse não é o teu destino, essa não é tua vida, essa pessoa não é você, que se entrega sem lutar e que me diz que já não pode amar e sei que essa nunca será uma promessa que você levará ou que alimentará até o fim, porque eu vou insistir no que sinto por você e se isso te assombrar, eu entenderei. E sempre te trarei a calma que você não quer deixar passar e que assim, te abra as portas dessa tua prisão, e que vá começar o mundo novo dentro de você e de mim.





http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui