Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Que Eu Costumava Sentir Em Você Se Foi - taylor - -- 06/07/2005 - 10:49 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Venha e diga que eu sou mais errado do que você e que meu arrependimento vai consertar meus erros e tudo voltar ao que éramos e tínhamos e o que ficou em magoas será levado pelo vento enquanto meu coração grita que te amo e assim nós voltaremos a ser o que ninguém nunca foi antes e ter o que todos viam em nós e o que nós não entendíamos até esse momento em que estamos separados e andando em círculos. Tudo que eu tinha estava ali ao meu lado e eu insistia em olhar para frente, perseguindo o que nem eu sabia o que era e deixava que você escorresse por entre meus dias.



Tudo fica fora do meu alcance quando penso que você mudou seu caminho e que agora eu não tenho mais aonde ir e sinto muito que eu tenha impedido sua felicidade por tanto tempo dizendo que te amava e não deixava que a liberdade chegasse ao teu alcance e morríamos a cada instante. E pensar que eu acreditava que vivíamos em harmonia, soube assim que o que estávamos fazendo era sobreviver ao que no começo foi algo lindo e bom e que esse outro lado agora, não é o que víamos quando sorriamos abraçados e tudo fica escuro em mim como se uma chuva fosse entrar pela janela e secar minhas lágrimas e afogar meus erros pueris.



Poderia ser minha última chance de dizer o quanto me enganei em pensar que me separar me faria mais feliz do que ficar e agora não sei como fazer para que essa dor possa me deixar também. Por mais que eu queira ver minha alma sem esse peso mais eu vejo que viramos a páginas de um livro que escrevemos juntos e se entramos pelo caminho diferente, eu não consigo mais voltar ou parar de sentir que me despedaço a cada instante que penso em você.



Engraçado como não sinto mais o gosto dos seus lábios e há pouco tempo era isso que me fazia tão feliz por lembrar de você tão feliz. E a mesma coisa que eu evitei agora me parte em dois e sei que a distancia que todos nós temos que correr vai nos manter longe e nos levar e nos afastar cada vez mais e do momento em que me levanto, eu tento me reaproximar do que tínhamos e que espero que esteja esperando por nós ou por mim. Quando me pedia para mudar, eu pensava que podia me enganar e rasgar seu coração com minhas palavras de não-verdade agora estou aqui sozinho, esperando poder te alcançar outra vez.







http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui