Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Com Você Eu Sei Que Vou Conseguir – taylor – -- 06/07/2005 - 11:00 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu sinto medo de estar sozinho e toda solidão começa a me abraçar e a me fazer acostumar com a falta da tua paz, teu espírito vem e me leva pra longe daqui. Eu que já havia tentado fugir do que você sempre procurava entregar em minhas mãos, agora te entrego meus caminhos, que não me levam mais pra longe de você e sei que eu já estou contigo e sinto falta de você quando tento passar uma noite inteira pensando no que você já é para mim. E quando acordo no dia seguinte ainda sinto falta de você e isso me faz acreditar que meus dias vão ficar bem quando eu estiver com você.



Tua voz fica se repetindo em meus ouvidos e diz meu nome tão carinhosamente em silêncio, que sinto falta de mim mesmo ao teu lado e teu sorriso que retira as pedras do meu caminho e afasta meu espírito da escuridão em que ele andava e faz promessas de paz onde minha guerra se acalma. Teu rosto se configura lento em minha mente e te coloca a minha frente e sinto meu corpo ser levado para junto ao teu e abre meu mundo e faz com que eu ao tenha mais medo e me faz forte e eu depressa sinto a tua voz e fico em paz.



Minha metade perdida se foi desde que você chegou aqui e me acolheu em teu coração e me fez ver que eu não sou feito de solidão e partiu um pedaço do que eu escondi e dividiu a falta do meu corpo quando encostou o teu corpo ao meu e me livrou da vontade de sumir e de ir pra longe e me mostrou que eu fiquei tempo demais sem sentir. Quando eu pensei em você pela primeira vez senti meu espírito tremer, secar, gemer, e voar. E quando acordei sozinho apenas sorri e fiquei sentindo falta do teu corpo e da tua mente e do teu coração e gritei teu nome pra acalmar meu coração.



Chega a ser mais do que querer e bem mais do que desejar é sentir tua paz aqui e me deixo ir pra bem perto de você e começo a sentir meus pensamentos mais leves e te trago pra junto de mim. Meu coração bate sem alarde e tranqüilo me leva a ficar feliz.; vem às batidas e palavras e você.; e tudo muda em meu mundo e tudo fica bem. Eu que pensei que já havia me acostumado a ficar sozinho e a sentir falta até de mim e de meu coração, agora sinto falta de você se você não está aqui e sinto falta de mim se eu não estou aí com você.







http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui