Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Ontem Eu Vi Meu Coração Morrer – taylor – -- 07/07/2005 - 12:37 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo foi ficando lento sem graça e o vento fraco demais pra levar minha tristeza embora ou mesmo que fosse de perto de mim e assim te vi entre sombras e tão estranhamente tentei te alcançar, mas minhas mãos tremiam demais, e senti que você queria dizer alguma coisa e pensei que sobre estar feliz. Mas eu estava totalmente enganado e tudo que pude ouvir foi o som da sua voz saindo de perto de mim e me deixando sozinho demais pra entender, que ali começava o fim a destruir o meu futuro. E sei que não vou vender minha alma para ser feliz, mas Deus, eu quero ser adorado e sei que você me adorava, me adorava e me adorava.



Essa incompreensão é que machuca, eu cheguei a suportar a falta de atenção, mas trancar o que tínhamos no canto... Faz com eu sinta que valia tão pouco para você que nem sei... Vilipendia minha vontade de pensar em você e me afasta das tentativas de entender quanta falta de alegria era toda esse droga em você, que te consumia enquanto eu tolamente sorria ao seu lado e enquanto você sentia essa dor e ia se esquecendo de mim e vivia em dor, sem a alegria que lhe era tão peculiar e linda.



Quanto mais eu pensava nisso tudo mais meu peito murchava e não conseguia entender porque teve que ser assim, tão inexistente e sem sentido. Bastava que seus anjos me deixassem saber o que você sentia, tua essência triste, tua dor imensa e a vontade de sair de perto de mim e agora nada é justo, eu só sinto tua violência e maldade para comigo. Tua verdade virada ao avesso, e tua versão de que nada estava dando certo e que só ir embora era o que se tinha a fazer e tentar existir em outro caminho.



Enquanto em tantos dias eu voava pelo caminho e te via feliz e nem ouvia que teus dias estavam em outro calendário, em outra voz e em outro lugar. E quem é que entende como fica um coração quando ele sofre e tenta e se cansa e se retrai? Diz-me o que é preciso fazer para não enterrar um coração morto sem lembranças.; sem mexer.; sem sentir.; sem viver... Eu não consigo entender como minha força se foi assim, e tento a cada amanhecer, mas você ainda fica sobrevoando os lugares onde eu estou e por que ninguém vem sorrir pra mim, por que ninguém entende? Estou aqui e abro meu coração sem vida para que alguém possa cuidar dele, não há ninguém? Ninguém?



______________________ Vamos Seguir Em Frente!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui