Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Se Estamos Aqui Vamos Ficar Bem –taylor – -- 07/07/2005 - 12:41 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem vai dizer que nós erramos por amor é por não conhecer a coragem que carregamos no coração e enfrentamos tantos inimigos que nem sabemos mais agora de quem temos que nos defender e passamos a não confiar em mais ninguém e pensamos que nada mais é fácil de se entender e que tudo isso é parte de uma esmola e continuamos a lutar declarando a todos como sendo maus e desleais. Estamos nos distanciando dos sentimentos que nos libertariam, mas estamos cegos pra saber que era só esperar o tempo levar toda essa dor embora e assim descansar os nossos corações e ficar em paz. A nossa luz não faz mais sentido e todo medo que sentimos mudou o mundo do jeito que nós costumamos a ver como era, e o que sentimos deixou de fazer parte desse mundo... Eu te amo.; eu te amo... com promessas demais.



O sol que se escondeu não foi para nos deixar sem nossos reflexos no chão, mas sim, para não queimar a nossa pele, e sentimos como uma ofensa quando a chuva nos apanhou desabrigados e passamos a decontar a nossa fúria contra Deus e os nossos dias foram ficando lento e sem atenção e tudo foi ficando estranho e o nosso mundo foi ficando cada vez mais velho. O que ficou de duvidas não tinha mais respostas e o que sentimos não podia mais ficar e nem toda a paz merece a nossa guerra. Esperamos que tudo fosse acabar e voltar logo a ser como sempre foi, mas não foi assim, o nosso sonho bom se foi e envelhecemos demais carregando culpa que pensamos ser só nossa...Eu te amo.; eu te amo...com promessas demais.



A nossa confiança perdida por entre flores e fronhas e as palavras de escravidão se transformaram em tentativas de liberdade e nós apenas querendo continuar ali e permanecer em silêncio esperando a vontade passar e as coisas que não devia ser ditas foram jogadas ao ar e impregnaram os nossos ouvidos e fizeram raízes dentro de nós e como plantas cresceram até que não podiam mais ser ignoradas. Mas nos apegamos fácil as desculpas para não deixar que tudo isso se vá.; pensamos que já havia passado, e só virou mesmo uma competição mesquinha entre nós. Não foi possivel olhar a vida que tinhamos sem saber que tudo que aconteceu de erro nos espetou a alma e nos feriu e destruiu com o nosso futuro...Eu te amo.; eu te amo...com promessas demais.



Já não sabemos quanto tempo passamos escondidos em nosso esconderijo sem ir para lugar nenhum e nos esquecemos que assim jogamos a nossa vida fora e quando levantamos pela manha não temos mais nem o sol em nossos quintais e as nossas sombras sozinhas não mancham o chão e nem marcam as paredes. Começo a acreditar que tudo foi ficando sem passado e que o nosso futuro é de verdade.; temos que abrir a janela para que o vento entre e mude as coisas de lugar, e pedimos proteção para pessoa errada, a única maneira de saber quem é que está aqui é nos olhar no espelho.; para ver que o rosto que aparece é o nosso e assim ter forças para continuar...Eu te amo.; eu te amo...com promessas demais.



______________________ Vamos Seguir Em Frente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui