Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Sempre Queremos Proteção Do que Sentimos - Taylor - -- 07/07/2005 - 12:43 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estamos defendendo o nosso mundo real e os sentimentos que nos trouxeram até aqui e mesmo assim descobrimos que há ressentimentos causados por outras pessoas e isso nos derruba e sabemos que há amor em outras pessoas vivas que não somos nós. Que vivem do que era nosso das nossas ambições e tristezas, do que tínhamos de melhor mergulhando nossas vontades em meio a um deserto onde as plantas secam sem ar, achando que nunca teríamos que estar ali, sozinhos e sem uma sombra pra nos proteger.



Sem força e com um sorriso tão fraco no rosto queremos mesmo se esconder desse mundo aberto e sem sentido e ficamos sem a imensa ferida dentro do peito, e vamos ficar sempre presos ao que sobrou em desilusão e lamentos. Pensamos que sabemos amar e fechamos os olhos sem aprender que nada sabemos e perdemos a chance de manter o coração acesso e nada é certo se temos que fazer tudo errado novamente, amar sem prudência e esses erros vão nos perseguir aonde quer que venhamos nos esconder.



Com os olhos sem dar conta pra enxergar o que sempre amaremos e esse desejo que se transforma em saudades e tudo desmonta dentro de nossos peitos em falta de atenção e cuidados, e assim nos trancamos com nossas marcas que sangram e a dor de um vazio, que em noites esvaziadas de nossas almas, nos enlouquece e ninguém nos entende. O que se sente de bom, são apenas lembranças como se toda essa dor fosse apenas uma cena que estamos fazendo, mas a força que temos intactas no olhar tem que ser retirada novamente para nos alimentar.



Nada é justo quando sentimos que o nosso amor morreu onde plantamos e que não dá mais frutos e nem alegria e essa tristeza tão profunda que permanece lenta e vira tudo ao avesso e nos incomoda e nos tranca numa gaiola e mata os nossos dias que tentamos escapar das nossas armadilhas. E tudo que era sonho vem e fica se batendo forte dentro do peito levando embora agora o que temos de real, e deixa o nosso mundo invisível e precisamos que alguém surja e nos leve daqui e pra isso devemos deixar a chave de nossos corações onde pode ser encontrada.





____________________________________________________ Vamos Seguir Em Frente!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui