Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Sempre Terei Você Em Mim – Taylor – -- 07/07/2005 - 12:47 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nem me lembro de quando foi o tempo em que eu tinha alguém ao meu lado e que cuidasse de mim como você faz. Quem me dera saber se tivesse você antes e eu não teria como trazer tanto sentimento de volta sozinho, sem a tua ajuda, sem a tua mão e sem as tuas palavras. Agora sei que nem todos são felizes, e nem todos tem alguém que se interessa de verdade e diz coisas tão cheias de vida, exatamente como você faz.



Quando pensei que tudo fosse ficar partido pra sempre, veio sua mão e me deu espaço e com isso descobri que ainda posso sentir e apanhar o sopro de fôlego que nos trás vida e nos dá força pra resistir e afasta os sentimentos gelados e nada se quebra aqui, pois sei que agora tenho você comigo e ouço a tua voz linda chamar por meu nome e não quero mais as flores mortas em minha mão e nem esses fantasmas caminhando ao meu lado.



Esse sentimento que se refugiava e se partia em milhões de pedaços, se espalhavam pelo chão em cacos e feria meus pés e eu não conseguia dizer adeus e jogava um jogo em que eu sempre perdia mais do que ganhava, e era só entre eu e você e sempre acabava igual, sempre eu acabava me sentindo pra trás e sem nada pra segurar. Mas veio a tua mão e me deu um lugar pra se apoiar. Minha mente tão dolorida mentia pra mim dizendo que eu estava bem, mas tua mão me trouxe um espelho e pude me ver partido e em demência.



[Acabava sempre me deitando ao lado de imagens que não podia tocar, e pensava que isso me fazia bem, e tempo demais se passou e nada ficou melhor e nem sólido e aí veio tua mão e me abriu os olhos, quando você me perguntou: “como você se sente hoje” e aí eu percebi que deveria ter sido eu quem deveria ter alguém real pra amar e tentar deixar esses dias que nem sabiam como exatamente eu me sentia, e tua mão em mim, me faz querer mudar e terminar o dia bem e tua mão me faz feliz]!



_____________________________________ Vamos Seguir Em Frente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui