Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Teu Mundo Espalhado Dentro de Mim - taylor - -- 07/07/2005 - 12:53 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esse teu imortal medo se sentir, fica te afastando de tudo, mas eu ainda espero que você consiga voltar para mim.Os dias que passei tentando te dizer, que você caia dentro de mim, e partindo meu coração, eu via seu rosto tão pálido e assustado, que nem uma palavra eu conseguia pronunciar. E você não imagina como foram os dias em que se seguiram, com você ausente, e do jeito que eu me sentia, acho que eu nunca estive em sua alegria rara de sorrir e de amar.



Embora eu mantive a promessa de ficar com você até o final, e continuar sendo o mesmo, e todas as vezes que eu tentava mudar, vinha sua lembrança e me trazia de volta e acreditei que seu dizia seria esquecido, mais do que as coisas que eu não disse. Sei que eu nunca consegui te pegar por dentro, mas para mim, esse teu mundo a parte, não ficaria entre nós. Você não conseguiu ficar vivendo em paralelo, embora soubesse que todas as vezes que eu tentei te pegar com as mãos, você escorregava por entre meus dedos.



Vivendo em sua tristeza particular, sentada num canto.; a olhar o teto.; os olhos longes.; e tudo mais escondido, e eu ali parado, tentando segurar minhas lágrimas. Entendo que você não pôde continuar aqui, achando que havia duas vidas paradas, e se perdeu sozinha e eu fiquei em dor, sem poder te segurar e agimos errados, e do jeito que a tristeza saia pelos teus pólos, e tomava conta de toda a sala e toda cidade, e onde quer que você fosse, toda a promessa eram quebrada, por conta dessa dor que sentes.



Lembro que você colocava as suas lágrimas como se fossem palavras, e eu tentava fazer com que você pudesse se calar e sorria vazio e amarelo, sem saber quebrar tanta dor que sentia, e eu explodia minha voz diante de um céu mudo. As respostas todas dentro de nós e eu inerte ali, acreditando que eu não tinha mais como trazê-la de volta, assim teu mundo se partiu, em tantos pedaços, que ainda estou no chão tentando pegar cada parte, e levar até você. E colocar diante de você, tanta felicidade, que jamais perderia o controle novamente e ficaria comigo até o final. Mas, o que eu sei...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui