Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Tua voz - Taylor - -- 07/07/2005 - 13:01 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Seu amor hoje é que me faz secar as lágrimas e devolve minha vida e coloca meus olhos a visão do que é sentir feliz. Por muito tempo tive uma sorte que faria qualquer homem se perder e quando agora eu me sinto assim, vem você de encontro a mim e afasta toda minha morbidez e todos os anos em que eu passei tentando contar uma mesma estória que já não tinha mais sentido de ser contada e agora eu gosto daqui e quero ficar. Às vezes quando penso nela me sinto tímido estranho e me lembro do tempo em que eu ficava atrás do carro e contava as horas pra ir sozinho pra casa e desejar morrer e sei que se eu ilustrasse isso daria um livro inteiro de magoas e tristeza e atrás da minha cortina num quarto cheio de fantasmas eu pensava: “Não sou o homem que pensei que fosse!” Enquanto ela me fazia querer sumir e cada vez mais eu perdia minha fé e não queria mais acreditar.



E quando eu chorava na cama vazia sentindo o peso do mundo sobre minha cabeça e todos os meus fracassos me congelavam a alma, uma noiva de branco e todo tratamento gentil que dei, e foi engraçado quando ela disse que eu merecia estar sozinho em todas as noites em que o desprezo dela me acompanhasse. E fiquei surdo, não era pra mim e não era natural o que acontecia não era real e todo esse peso sobre meu coração e eu podia sentir que eu não tinha mais forças pra continuar e quando pensei que só faltava uma canção final e que nada pudesse me acordar pela manha e foi aí que ouvi sua doce voz chamando meu nome e eu quis saber porque ela se importava comigo e porque queria me dar um mundo melhor e porque repetia meu nome sem me conhecer e sem parar. Eu nunca vou conseguir entender quais foram os motivos que me fizera ficar escutando aquela voz, que insistia em dizer que tudo acabaria bem.



Cometi o suicídio dos meus pensamentos que me machucaram por anos, sem dor e mudei a vida que corria pra dentro de mim e por fim eu vi minha vida morta em tuas mãos e meus planos mudaram e a escoria que era a visão que eu tinha de tudo foi ficando diferente e deixei de furar meu pescoço e assim era tristemente como eu vivia, eu não podia nem imaginar em saber e nem mais fugir. Essa era a minha vida, até que sua voz me disse “hei, saía dessa e faça alguém feliz!” E aí eu pensei se não vou mais estar com meu carrasco e não tenho mais preço a pagar e nem mais corroer minha alma, eu vou viver e quero ir fundo e respirar o século vinte e um. Quero algo que não pensei que pudesse pegar e quero amar e escrever minhas poesias sangrentas pra que saibam que o tempo não vai mais engolir meus planos e vi acontecer aquele sorriso na cara de quem eu amava e esquecer de todas as pessoas rindo em minha volta, mas agora parece que foi em outra vida e que não foi comigo que aconteceu.



Deus sabe como me sentia miserável e infeliz. Mas Deus sabe que eu tentei procurar não mais pensar em pessoas que pensei que se importavam comigo e sua voz me fez perguntas que eu nem sabia se podia responder e por isso às vezes eu fugi. Sim, eu fui feliz num tempo onde à covardia era quem me sustentava e mantiveram todas as traições descobertas e abriu todos os túmulos em minha mente pra que os fantasmas ficassem ao meu lado por duzentos anos ou mais. A sua voz disse haver um dia ensolarado e me levou até lá e você tornou-se meu sol e agora tua luz ilumina meu quarto e faz clara a minha mente. Havia um bebe enrolado numa toalha, chorava e chorava e então eu fui lá e o apanhei e cuidei dele e sua voz me disse: “Salve tua vida porque você só tem uma e coloque pra fora tua dor e salve-se!” E continuou dizendo: “Você tem que se levar onde tem luz e vida e, por favor, não feche seus ouvidos e se for pra viver que eu viva ao seu lado” E assim tudo se refez em mim.

____________________ Vamos Seguir Em Frente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui