Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Vale Muito Ainda O Coração – taylor – -- 07/07/2005 - 13:04 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem pensar em como foi que vi nascer um novo coração em mim, e nem sei se por medo ou insegurança.; só sei que ele bate e me faz feliz por saber que um novo mundo virá e que terei ainda muito em que descobrir e todos sabem que eu estive ao seu lado e mesmo que eu não tenha ficado ou que ainda tenha medo, eu sei que até pensei em fugir e não ver que nunca mais você vai voltar. Perdendo meus planos de tentar ser feliz, por acreditar que o que aconteceu foi um erro meu e agora chegamos ao ponto que precisamos ir e deixar o que se sente em paz e tudo vai ficar mais claro pra nós... Vai e deixe me ir e até mesmo me machucar e no fim das contas viver e aceitar o que passou.



Algo que fica nos incomodando enquanto ainda estamos aqui e não nos deixa dormir tranqüilo e nem ao menos nos faz querer continuar e isso sabe que é impossível de ser real e um dia eu soube que seria assim. Tua impaciência se perdeu por horas e dias sem se encontrar e eu me acostumei com as perdas que isso me trazia e tudo que sinto falta agora é do meu mundo que se foi e essa falta causa tanto pavor que nem sei. Passamos nos defendendo por tempo demais e lembrando das risadas que os nossos amigos davam as nossas costas e nem percebemos qual sorriso era sincero e quem vinha em nossa direção. Aprendendo a ver que não vamos esquecer nem mesmo das últimas horas...Vai depressa e deixe as minhas promessas e meu espírito em paz.



Um dia cheguei em acreditar que o coração da gente era capaz de aprender a esperar, mas o que pensamos que era o fim do mundo era apenas o começo de tudo e a nossa tristeza devia ser passageira e acabou ficando por tempo demais e nem a doença que imaginamos existir nos dá liberdade e força e tudo que nos causa é uma vontade de vomitar. Não vamos destruir a chave que abre os nossos corações e vamos enfrentar o dia com a mesma fúria do vendaval que nos derrubou e lembrar que o nosso sangue puro e lavado corre em nossas veias e todos os dias nos faz pensar, que ainda temos uma chance de tentar e embora tudo caminhe para um lado onde pensamos não ter uma saída.; nós sabemos que nada é tão distante desde que começamos a caminhar...Vai levando embora o que era sonho e deixe as luzes iluminando as nossas mentes.



Nada é mais certo do que o pensar em tudo de novo e agora mesmo vê que a humanidade é extinta e imperfeita, mas faz parte do que somos e não estamos sozinhos, é só olhar e ver que o caminho de volta está cheio de pessoas e a nossa hiponímia não nos traz compaixão e nem liberdade e nem o futuro e tudo que sentimos é fuga e distração. Toda pureza que trazemos no olhar vai retornar quando sentirmos que o amor não é pra nos machucar. A cada passo o passado fica constante e pra trás e ficamos sempre sem saber se isso é honesto e passamos a acreditar no céu e no que sabemos amar e perdoar é desejar que a saudade seja guardada, mas como saber se estamos fugindo sem conseguir entender e sei que não estamos mais perdidos e passamos a acreditar num mundo do nosso jeito...Vai para algum lugar onde o futuro seja um lugar onde seremos bem recebidos e compreendidos e vamos ser felizes porra!

____________________________Vamos Seguir Em Frente

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui