Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Venha Mostrar Que Ainda Podemos Sentir - taylor - -- 07/07/2005 - 13:18 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não digam e não peçam pra que outro dia seja arrastado, e seguir por trás da falta de atenção, e de sonhos que não se movem e não se mexem. Tudo em nós desaba em fim e quando será a hora de abrir os olhos, e buscar a calma pra se livrar da dor.? E lá vem o sol de novo, e nos leva a entender que tudo aqui, está tão doente precisando de uma cura, e é chegada a hora de tentar escalar do abismo em que nos metemos. E se livrar dessa essência que é o medo de abrir os olhos e ver que a esperança ainda vive em nós, e mostrar que nem o desanimo, com sua força desigual, conseguiu destruir esse nosso mundo lindo.





Hei, vamos voltar a sorrir e a sentir, temos uma chance de passar pela vida e deixar um brilho, onde as pessoas dirão que estivemos aqui, e que o nosso amor foi mais forte do que a dor que sentimos. E falarão de nós através de cartas.; livros e poesias. Assim quando levantarmos da cama a luz do sol não nos cegará, e nem passaremos o dia trancado, machucando o corpo com insatisfações, afiado e cego da paixão. Nem a beleza da tristeza nos vai nos interessar mais, e tudo que parecia ser tão fácil de se acostumar, nos faz em pedaços agora, e nos feri tão profundo no coração, e nos leva embora o que temos de força e razão.



A falta de atenção que se define em nossa volta e nos torna invisível, e nos faz querer desistir em nosso sangramento profundo e silencioso, e não há rosto e olhos que nos enxerguem. E vivemos em dor e tudo vai ferindo, e nos colocando num lugar perigoso em vícios e fugas. E desejo de uma paz, num turbilhão de sentimentos que não estão quietos, e onde uma guerra se trava dentro da nossa mente, e onde não há justiça, e só resta um gemido e um lamentar. A tristeza já morou tempo demais em nós, e no começo era até lindo, mas agora é preciso deixá-la ir embora.



Mas, não pode ser assim é preciso se destrancar das portas que fechamos e deixar o nosso mundo livre e continuar a existir e co-existir. O mundo é imperfeito e nem sempre é justo e o amor que pensávamos ser pra sempre apenas acabou. Mas quem disse que nós temos que parar e esquecer que ainda podemos tentar, e não desistir, e se temos que voltar pra casa sozinhos e passar um dia difícil ainda valerá a pena, e teremos que buscar abrigo e um pouco de calor. Sei que isso dói e eu sinto tudo isso, e sei do tamanho dos meus dias, e da desordem do meu coração, mas deixo sempre minha porta aberta pra afastar a morte que nos alicia, e não nos faz nenhum bem. Esse não é o caminho e essa não é a nossa vontade.



_____________________________________________ Vamos Seguir Em Frente!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui