Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Apanhei O melhor de Mim E Me Fiz Feliz Outra Vez - won -- 07/07/2005 - 13:35 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Guardei o que pude de você dentro do peito onde você vive a se debater tentando sair e me preservo calado.; mudo e invadido por uma dor tão profunda que tudo me faz morrer e essa vontade que me consome os pensamentos te afasta de mim e me coloco num vazio onde eu só consigo enxergar o que éramos e meus olhos ardem pelo sal de lágrimas de sangue que não param de jorrar e me queima a face enquanto você não se importa mais. Sei que um dia não foi desse jeito, um dia você chegou a me amar e tivemos ao menos um dia felizes, sem esse cansaço estampado em seus olhos, um dia o amor viveu e foi feliz aqui.



Tento encarar os fatos que te fizeram ir embora e a qualquer momento posso sentir que você se foi de dentro de mim, mas agarro os pensamentos e te trago pra junto do meu coração e não te deixo morrer em minha pele, em meu cheiro, em meus cabelos, em mim enfim. Você era meu mundo que não se partia, a minha janela aberta, a minha honra e o meu paraíso sem pecado. Eu não preciso mais disso vivo em mim, dessas lembranças que sufocam, que machucam, que sangram, que mordem meus pensamentos e estou indo embora de uma vez e eu vou esquecer de tudo isso antes que eu morra de amor.



Sei que a vida será diferente até que surja alguém com outras novidades, com outra voz, com outra vontade e com outro mundo pra recomeçar. E antes que eu me esqueça do teu rosto e da tua partida, digo que eu sei que ainda vai ficar na minha pele as queimaduras dos toques que hoje me faz morrer, e do suicídio, do assassinato...Que foi matar esse amor vivo dentro de mim e da dor que senti no primeiro minuto que pensei que não teve você, meu juízo final. Eu quero, eu preciso e vou conseguir viver sem a tua dor deixada aqui.



Eu preciso de paz e tenho meus pensamentos em guerra e sem chance de poder sentar e conversar sobre um cessar fogo dentro de mim, meus soldados mortos e os poucos ainda em desolação lutam para tirar você de mim. Eu preciso de outros soldados para lutar ao meu lado e vencer você e teus pedaços espalhados no meu coração. Ando, penso, vivo, desejo, quero, e você ainda está aqui e me faz bandido, mocinho, alguém perdido que já não quero mais ser. Um amor que salva vai entrar e me levar daqui e essa é a felicidade que sinto agora, de começar a limpar meu mundo, minha casa, vazia de limpar os porões vazios que é a minha mente. Um amor pra alugar meu corpo e vender minha amargura para um lugar onde eu fique em paz.



________________________ Vamos Seguir Em Frente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui