Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Lugar Onde Era Você e Eu – taylor- -- 07/07/2005 - 14:07 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Este é o lugar de onde tento recomeçar a acreditar, que meu coração ainda pode bater, envelhecido e tímido, mas que ainda possa ir onde você já não mais estará. Uma vez você disse que pensava nas pessoas solitárias e que isso te fazia ficar triste, e agora aqui estou, desaparecendo entre nuvens e lágrimas. Eu não sei como fazer para esquecer daquele dia, em que toda água começou a me afogar e ainda hoje consegue respingar em mim.



Conhecia o que você era quando sorria e toda a velhice de seus sentimentos. E eu sabia que estava num lugar onde eu podia estar e envelhecer à vontade. Quando eu pensava em você, havia sorriso em meus olhos, e agora pensar em você me causa tanta dor, e sempre foi por você, por você que eu queria vencer o mundo. E agora meus dias foram ficando cada vez maiores e simples, e mesmo estando no mesmo lugar que você, eu sei que agora vivemos num mundo diferente e não me importo mais.



Agora mostro meu rosto a outros olhos e algo que pensei que nunca fosse morrer, vai sumindo diante de mim, e isso mesmo que eu tente, eu não tenho como segurar. Apesar de tentar manter o tempo preso dentro de mim Você era o lugar onde eu queria estar, mas o que nos tornamos agora é diferente demais, do que éramos e do que tínhamos, somos estranhos e distantes. Minha esperança que se move e se afasta, e que me deixa sozinho, batendo em sua porta fechada.



Eu não reconheço mais seu rosto no retrato, por tudo que eu conhecia de você, mudou quando eu a olhei na distancia dos meus dias. E lembrar que uma vez eu disse que seríamos para sempre e ao me lembrar que agora o “pra sempre” está aqui. Quando tudo que eu queria era me colocar onde você está, e nunca mais sair de perto de você, e assim afastaria esse afastamento que dói tanto em mim. E poderia olhar mais uma vez em seus olhos e dizer que eu ainda estou aqui, apesar de saber que você nunca mais vai poder ficar e ser como era antes.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui