Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Rachel... -- 04/05/2003 - 23:16 (Bruno César Artuzo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Rachel...

As palavras verbalizadas em expressões colocadas no papel nos conta o transmitido, sendo ele analisado por nossas perspectivas de vida ; espero que neste papel que tu lerás na tela de teu computador transmita o que realmente sinto .
Muitas outras oportunidades tive eu, de atrever-me a escrever sobre o escrever ; cabe não a mim julgar escritas de outras pessoas , não sou nada , não represento nada . Embora uma desconhecida magia que entrou em mim , se enclausurou dentro de minha alma ; pedindo-me ‘’ não me sufoque !‘’ .
Cotidianamente os atos que sejam significativos entram e não saem , respiram aos suspiros todo dia ; consigo tira-los pelas palavras .
A magia transformou o universo, criou-se a luz que te iluminas, a água que tu bebes e às brilhantes estrelas que sempre terão inveja do brilho dos seus olhos e inveja da transparência do meu ser .
Esta mesma magia que brota de algum lugar lá dentro ; uma estrela que por algum motivo deu-me seu brilho .O brilho que cintila no papel . Cada sentido que ofereço, cada frase , cada palavra ; são pedaços da minha alma .
Este recanto que aborda meu peito ; tem todas às formas ;
há alegria das crianças , há encenação dos artistas , há solidariedades dos idosos , o encanto da religião , o mundo de ilusões e fantasias ; no entanto o céu unicamente brilha e resplandece se meus pés estiverem centrados na terra. O mundo nos esperará se nós tivermos perseverança de espera-lo .
Tal espaço não existe !Nunca o encontrará ! Porém ao mesmo tempo , transborda de sentimentos para serem divididos . Sendo assim eles nunca acabam e nem são desperdiçados . Nos pedaços que se doam aos montes que são recompensados .
A magia alimentou os anos de esquecimento , espero te ver do novo ; depois de anos de expectativa . O brilho dos seus olhos serão refletidos nos meus .
Dedico este texto a uma grande amiga chamada Rachel Guimarães ; a surpresa faz parte da festa lindinha ! E desejo-lhe muitas felicidades , que tudo na sua vida brilhe como seus olhos , seja grandioso com seu coração e linda como você .

Bruno César Artuzo 27/04/2003 .........
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui