Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62304 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13575)

Frases (50697)

Humor (20045)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140833)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Mulher de e-mail indecente some do mapa -- 17/12/2000 - 10:54 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Londres - Primeiro Claire Swire, uma executiva inglesa de relações públicas, 26 anos, enviou por e-mail para alguns amigos, incluindo seu namorado, a seguinte piada: "Um cara entra num banco de doação de espermas usando uma máscara e carregando uma arma. Ele vai até a enfermeira e pede que ela abra a sala de estoque. Ela diz Mas é só um banco de esperma , Não importa, abra agora , ele responde. Ela então abre a porta para a sala onde estão as amostras de esperma. O cara diz Pegue uma dessas amostras e beba! , ela olha para ele MAS, isto é esperma! , Beba! . A enfermeira bebeu. Aquela ali, beba também , e a enfermeira fez o que ele pediu. Finalmente, depois de quatro amostras, o homem tirou a máscara e falou para a namorada atônita Viu, querida, não é tão difícil assim ."


Bradley Chait, advogado da firma Norton Rose e namorado de Claire, respondeu simplesmente ao e-mail: "Legal." Mas a relações públicas queria continuar o assunto e escreveu, desta vez só para Bradley: "Sorte minha que eu engulo tanto que isso jamais vai acontecer comigo." Bradley continuou lacônico, mas deu um pouco de corda: "Espero que não tenha sido sempre assim." Ao que Claire respondeu: "Eu não engolia há anos, mas o seu é tão cremoso que eu não resisti. Aparentemente, daria um ótimo condicionador de cabelo também."


Lisonjeado, o advogado resolveu repassar o e-mail para seis amigos do escritório acrescentando: "Isso é que é um elogio da namorada, rapazes!" Os amigos, por sua vez, enviaram o conteúdo do e-mail para outros conhecidos e colegas, numa corrente que, calcula-se, já tenha atingido 10 milhões de pessoas. Quando o assunto chegou a um tablóide londrino, Claire, envergonhada, abandonou o trabalho e fugiu. "Ela está horrorizada com tudo isso e resolveu sumir por um tempo", disse a mãe de Claire, "Eu não a culpo. Você continuaria por aqui depois de uma coisa dessas?"


A confusão toda deu origem a uma página na internet, www.drink.to/yum, com notícias sobre o desdobramento do episódio. Um oficial do exército de Kosovo, por exemplo, que ficou platonicamente apaixonado por Claire, está usando todos os seus contatos e instrumentos militares para encontrar a desaparecida. Enquanto isso, Bradley e seus colegas advogados aguardam decisão da firma onde trabalham para saber se ainda continuarão no emprego. "Nós os pagamos para resolver problemas, e não para criá-los", disse um porta-voz da empresa que não quis se identificar.


Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui