Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Por toda minha vida -- 31/08/2003 - 21:35 (Adriane) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amar você foi como abandonar uma vida e viver outra em um planeta muito distante. Foi como incorporar a alma e o espírito de alguém dentro de mim mesma que jamais havia conhecido antes. Foi como tornar-me uma onipotente e poderosa deusa que poderia modificar sentimentos, curar decepções, ajudar corações. Foi como sentir-me feliz ao te ver, mas triste ao ser deixada de lado. Foi como descobrir o verdadeiro significado do amor.
Primeiro, me iludi, passei a sonhar e a divagar... Imaginava histórias ainda não contadas, apenas escritas no coração. Sonhava com o impossível: ter vocÊ. Pensava em carinhos inexistentes, beijos esperados, abraços mais do que apertados. Foi a partir daí que descobri o verdadeiro significado das mais belas canções romànticas. Descobri a enxergar o amor que havia dentro de mim. Quando pensava em você, sentia-me feliz com o coração sorrindo. Seria paixão de criança? Sentia arrepios, calafrios e o coração batia mais forte quando recebia de você, o maior sorriso do mundo que fazia sempre meu dia tornar-se ainda melhor. Quando sentia saudades, logo ia dormir para nos meus sonhos te ver sorrindo somente para mim. Sempre era assim. Todos os segundos, minutos, dias, meses, anos...
Você se tornou uma obsessão, mais do que um grande amigo. Por muito tempo, te amei como ninguém amou antes. Mas éramos apenas amigos. Nossos pais se conheciam e em consequência disso, éramos considerados primos ou mesmo irmãos. Para você, não escondia segredo algum e nenhuma lágrima eu tinha vergonha de deixar rolar na sua frente. Você era meu professor, meu amigo, meu irmão. Mas o que eu mais queria que fosse, você não era.
Certo dia, na fazenda de meu avó, aconteceu o primeiro, inesquecível e imemorável beijo. Já não havia como prender nossos sentimentos. Quando fechei os olhos, um filme de toda a nossa vida passou pela minha cabeça. Nossa velha infància, nossas brincadeiras de criança, nossas arriscadas e perigosas aventuras, sempre juntos. E impossível foi recusar um presente que o próprio tempo escolheu o momento mais certo e apropriado para nos dar.
Nosso destino nos separou. Nunca ninguém havia descoberto nossa grande paixão e nós também nunca tomamos coragem para revelar a todos o que estávamos sentindo um pelo outro. Nunca mais nos vimos. No começo, foi realmente muito difícil lidar com sua falta, pois a saudade fazia um buraco no peito. Nos comunicávamos apenas através de cartas, mas sua imagem permanecia nítida e mais do que viva em minha mente. Não precisava de fotos para relembrar dos momentos que passamos juntos, pois todos eles estavam registrados como filmes incontáveis e todas as cenas apareciam muito bem detalhadas. Você foi um sonho. Posso até mesmo encontrar outra pessoa neste mundo, mas certamente sei que nunca sentirei a maravilhosa sensação e prazer de estar ao seu lado. Aonde quer que eu vá, levarei vocÊ no olhar. Vou te esperar até o fim da minha vida, até os limites da minha existência. Nos meus sonhos, você sempre vai existir. Na minha memória, vocÊ sempre será relembrado. No meu caminho, sempre te esperarei. Nas águas do oceano, sua imagem será refletida. No fundo dos meus olhos, você estará perdido. Na minha vida, sempre vou te procurar. No fundo do meu coração, vocÊ sempre estará....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui