Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50632)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140807)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Era Você Quem Deveria Estar Aqui - taylor- -- 19/07/2005 - 08:30 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você que sempre cuidou tanto de mim, o que diria se me visse assim, tão vazio e sacrificando o que sobrou da vida, desvalorizando o que me deu em amor, por um amor que se foi.; que perdi e ficando perdido em mim. Com o coração lento e pensando apenas no que se foi, deixando de enxergar no que tenho aqui, e em qual parte eu comecei a ficar para trás.; sem sentir que os dias vão passar e tudo vai voltar a ficar bem.



Queria não sentir esse medo de estranho de começar, ou de não lutar mais para ver que eu estou aqui e posso ser feliz novamente, ou eu estou errado quando penso que tenho que te deixar ir e viver minha vida sem você? Tudo que eu fiz até agora foi ficar chorando e lamentando o dia em que você se foi.; ignorando meus sentimentos e sentindo tudo cair dentro de mim, ao ficar pensando em onde você está.



Quem partiu meu coração não foi o teu amor, e sim, essa renuncia a qual me entreguei, e em todas as portas que fechei dentro de mim, dizendo que o amor é tudo que não desejo mais sentir. E como vidro, eu me vi em pedaços espalhados em cada lembrança que eu tenho de você.; desde o dia em que ti vi sorrindo até o dia em que chorou diante de mim.; antes de ir e me deixar para trás.; e até o fim dos meus dias, eu terei que viver sem você.



Andando em círculos só para não ter eu seguir em frente, perdido em minhas ruínas e miséria, onde só eu sinto pena do que sou e assim acabo sentindo-me uma vitima do que eu vivi. E apenas uma vez, será que você vai me escutar aqui quando eu gritar de dor? Vivendo em preto e branco, com tantas cores por aí, então me diz, por que me sinto tão partido assim, como se fosse sumir a qualquer momento? E quando eu penso que não está aqui, sinto um gosto amargo na garganta a descer e um vazio a crescer dentro de mim, quando penso que é hora de recomeçar a viver sem você.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui