Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Seu Vento Ainda Me Faz Frio Aqui -taylor - -- 19/07/2005 - 10:58 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


E hoje eu olhei para o céu e senti que o amor à porta espera.; mas eu nem sei como deixar que isso volte para mim.; e nem por que sinto tanto medo assim, de ver entrar tudo que me fará mudar, e nem assim, ninguém poderá dizer que agora já não há tempo para voltar atrás e por que eu temo em me preocupar e insisto em me afastar. E nem no céu eu encontro a coragem para te deixar sair de dentro do que eu sinto, se tudo que sinto ainda é você em mim.; e dói saber que eu preciso deixar tudo isso desaparecer e olhar onde não vou mais ver você.



E nem sei por que eu te levo em todo lugar em que eu vou, se você nem mais está aqui, e quando vai ser o dia em que esse vento forte vai te levar de mim? É tudo é diferente por saber que é só dentro de mim que você está.; e que assim será enquanto eu viver, e dói só em pensar, que era sempre você.; e que um dia eu te encontrei e te perdi. A palavra que foi difícil de dizer ainda vem me assustar, quando eu sinto que tudo está errado aqui, e que eu estou fechando meu mundo e vejo que tudo se foi e eu não estou deixando que nada passe por mim e me atinja aqui.



Venho tentando me poupar de sentir e sentindo um vazio enorme me sugar, quando tudo que vejo é que continuo a me sentir sozinho e abandonado por você, que sem querer partiu-me em dois, e me deixou sem saber do que se trata tudo isso. E esse medo de tentar, só me faz ficar mais perdido em algo que está tão diferente e que só vive em mim e me falta coragem para continuar a ir em qualquer lugar, onde nós dois já estivemos, e assim ver que já não estamos lá e estamos distantes demais.; mas eu vou lutar pelo meu coração.



Hoje, é o dia do nascimento da sua outra vida, e em meus sonhos eu vi você tão feliz, mas eu não pude ficar lá, mas a tristeza vai ser passageira e vou viver sem usar as lágrimas e levantarei a cabeça e não mais me isolar por um mês inteiro, e isso tudo vai passar. Esse pesar já ficou por tempo demais e é hora de recomeçar e a ler outra estória onde eu poderei encenar, e vou acreditar que tudo vai ficar bem outra vez, e vou amar o que virá e deixar com que descanse em meu coração.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui