Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Onde Eu Quero Estar Bem -taylor - -- 20/07/2005 - 15:02 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Imaginei que tudo fosse ser diferente entre nós, que íamos ser felizes até o fim dos tempos, mas ao abrir os olhos, eu me vi tão sozinho, que nem vi que você já havia ido embora há tanto tempo e que recomeçava a vida num outro lugar, distante de mim, e então comecei a correr dentro de mim. E nada do que vi em mim, foi algo que me fizesse acreditar que você esteve aqui e onde havia amor, agora só há escuridão e vazio sem fim. E nada do que eu tento buscar dentro da minha mente te traz para perto de mim outra vez, e tudo explode em lágrimas, e com o rosto coberto ainda sinto tua presença aqui.



Eu não acredito que você tenha ido embora e me deixado aqui, em abandono e solidão, e não imagino que seu amor tenha acabado assim, algo que te fazia brilhar, que te dava vida, que te fazia sorrir, e te fazia ficar feliz. Mas, feita em pedra você se afastou e levou seu mundo perfeito de perto de mim, onde eu viva feliz, e tudo aqui foi se afundando e eu ainda tentei te segurar, mas você estava tão profundamente longe, que eu nada pude mudar.



Eu queria mudar tudo em minha volta, acabar com essa dor de não ter mais você aqui.; e minha cabeça imagina tudo e me leva para outro lugar e ouço meu choro tão longe de casa.; e fico me perguntando se tudo isso vale a pena viver, ficar mendigando um amor que já se foi, para longe de mim. Eu que achava que esse sentimento nunca fosse acabar, e apostei tudo que isso nunca partiria, mas tudo morre um dia e assim, só eu perdi e maravilhosamente eu sofro o dia do adeus.



Esse sentimento parece que nunca vai morrer em mim, e dele quero me afastar para tentar ser feliz também, e tudo que eu faço só o faz crescer e ficar maior.; e se vai morrer um dia que seja hoje sua despedida e que leve tudo e me deixe começar a viver, sem estar entre você e eu. Sempre senti que tudo fosse ser pra sempre, e não errei, porque em mim tudo continua.; e só em você é que acabou, e eu é que fiquei tentando enxergar no escuro, e até esse momento, eu não via além daqui e começo agora a enxergar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui