Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Ela -- 12/09/2004 - 21:40 (Rodolfo Gregório) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... estava ali parado em frente aquele lugar escuro e deserto, com o coração acelerado, mãos suadas, olhar fixo nas escadas. Seu coração palpitava duvidoso enquanto ele subia vagarosamente cada degrau.
Avistou um longo corredor a sua frente, com uma luz azul que mal o iluminava, começou a andar pelas trevas, parecia infinito, mas logo avistou um homem parado próximo ao que parecia ser um "caixa", pediu para que parasse e começou a revistá-lo : começou pelo tórax, depois apalpou por entre suas pernas e em seguida o liberou. Avistou uma porta com uma cortina e entrou.
Ao estar do outro lado da espessa cortina deparou-se com ambiente totalmente sombrio com varias mesas ao redor de um pequeno palco, luzes vermelhas que se misturavam com outras azuis e verdes, homens de varias raças: negros, brancos, mulatos, amarelos; haviam também mulheres magras, gordas, feias, bonitas, altas, baixas, várias, todas seminuas algumas com biquínis, outras somente de calcinha e sutiã.
Sentou-se, continuava ainda trêmulo por estar ali, ao fundo ouvia-se música, foi quando viu descer pela escada uma mulher, diferente de todas as que estavam no recinto, sua pele era branca como nunca vira antes em nenhuma outra, seus olhos puxados, seus dedos longos, seus cabelos lisos como um véu, não era alta, nem baixa, seus lábios finos, seu andar era como de uma dama. Usava uma camisola transparente de seda azul, como seus lindos olhos, contemplou a silhueta do seu formoso corpo, com todas aquelas perfeições de uma modelo, seus seios pequenos e rijos, pareciam terem sido esculpidos a mão, talvez Rodan não faria uma obra tão bela como aquela que tinha a sua vista. Algo nele começou despertar, talvez tenha sido por nunca ter visto alguém assim. Ficou totalmente paralisado ao perceber que vinha em sua direção, ela esboçou um leve sorriso, puxou a cadeira e de uma forma delicada sentou-se, defronte a ele.
O silêncio que se travou durante aqueles segundos pareceram milênios, mas quando ela pronunciou as primeiras palavras com sua voz doce e tênue, que mais lhe parecia como uma canção angelical, sentiu que aquela noite seria inesquecível...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui