Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Onde Foi Que Eu Comecei A Te Deixar Ir - taylor - -- 05/08/2005 - 14:53 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chegamos a um ponto, onde a separação vem como uma solução, e não há mais nada a fazer, e deixar que o amor permaneça apenas dentro de nós.; e por amar tanto a você, eu sei que nada vai mudar, mas estamos agora em distancia e não há como acreditar que esse é o amor que nunca vai acabar. Sinto em seu olhar que já não está bem em querer ficar, e que cabe a mim te deixar ir.; e vejo tudo tão diferente e nada mais aqui é para sempre.



Nem seu sorriso é mais livre em seu rosto, e nem sua voz tem a mesma força de antes, algo mudou, e não é sua culpa e nem minha também, mas agora é hora de deixar o amor ir. O que antes tínhamos em atenção agora se desfaz, e ainda assim, saberemos que foi amor que nos trouxe até aqui, e mesmo me sentindo tão estranho, sei que você me amou e se não foi o bastante para continuar, foi verdadeiro pelo tempo em que se dedicou a cuidar de mim.



Quem sabe um dia, você ainda possa ver que ainda teremos um caminho a seguir, que esse nosso sonho não foi tão ruim, que tudo que tivemos.; foi maior do que a riqueza de um mundo inteiro. Agora, eu sei que terei que viver comigo e sei que você sempre vai vir para me acalmar.; e não vou deixar que essa dor tome conta do que eu sinto por você.; e farei do seu carinho um abrigo onde eu possa dormir e ver que eu ainda vou estar aqui, para amar e cuidar de mim.



Nada foi perdido, nem as palavras e nem as vezes que encostei minha cabeça em seu peito para chorar.; e nem mesmo quando você se calava e ficava apenas a me escutar, tudo isso foi sagrado. Até quando eu tinha medo, você se fazia forte ao pra me proteger, e afastava o meu medo pra bem longe e assim, eu te amava e te escutava dizendo que me amava e tudo ficava bem, e nós dois não tínhamos mais o que temer e desse amor que a gente sentia fazíamos o nosso mundo perfeito. Agora tudo que eu tenho é um tempo onde eu vou poder sempre me lembrar.; e o que foi que fizemos é para nunca esquecer, e o que foi que amamos é pra sempre se fortalecer.; e nunca se entregar ao desanimo porque acabou, e somos maiores do que essa dor em estar em separado.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui