Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O clicante Roubat -- 14/07/2003 - 07:01 (RODRIGÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clicador Roubat,

Não deixou nada para os outros? 746 cliques em 9 horas. 82,88 por horas. 1,38 por minuto?

Está querendo nos convencer de que, em média, durante 9 HORAS, você contou 1,38 leituras a cada 60 segundos?

É por isso que não lhe sobrou tempo para descobrir que não passa de otário? Pensa que as pessoas em geral têm cocô na cabeça apenas porque você tem cocô na cabeça?

Por que não esfrega esse rabo num formigueiro em vez de usá-lo para parir versos sem métrica e sem importância alguma? Não tem o que fazer, além de rabiscar as mesmas besteiras todos os dias, inclusive noite a dentro?

Não teve infância? Agora, quer descontar o tempo perdido nos espaços da Usina de Letras? Em vez de ficar publicando essas merdas aqui e, com cliques intermináveis, tentando mentir que as pessoas as lêem, por que não usa o papel para limpar esse cu esfolado?

Até quando vai zoar as pessoas que escrevem? Quer me convencer de que tem mais leitores do que Domingos, Milene, Lumonê...?????!!!! Só pode estar maluco. Ou é, o que acredito seja mais provável, grande pretensioso. Cara, pisa no chão! Descobra que não passa de bosta, que só produz bosta, e ainda tenta convencer as pessoas de que não é bosta. Não tem desconfiômetro?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui