Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Passado Que Nunca Será Mudado Por Nós - taylor - -- 12/08/2005 - 15:12 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem que quando nos conhecemos a vida ficou mais leve ao nosso redor, e por tempo tudo foi quase perfeito, e todo o sofrimento que passamos antes, foi ficando para trás, mas é impossível ter da vida amor e perfeição. E como um vento forte que chega e muda a paisagem, a maldade veio e tomou a sua parte e nos afastou por vaidade.; e a alegria que antes sorria agora chora.; e internou o nosso amor numa clinica, e ele agora agoniza lá inerte, enquanto nós dois sem força estamos longe demais para perceber, que essa dor é apenas parte do que nos cabe dessa vida.



A tristeza que era repentina se fez parte, e a todo instante nos faz lembrar que o amor se foi.; e que estamos perdidos por não ter tentado nos salvar da falência do eu sentíamos.; e por medo não entendíamos que essa era a loucura estranha da solidão. Se a gente tivesse ficado de mãos dadas não estaríamos vivendo a injustiça de estar em separado.; buscando culpas em meio ao que sentíamos, e fazendo do cansaço o nosso aliado para ficar tudo como está, e mais um dia vai deixando um outro aborto entre nós.



Jamais olhamos para dentro de nós para ver que o amor ainda estava lá, e por preguiça preferimos estar desatentos e insensatos, e apoiamos o destino e trancamos os sentimentos, e nem a nossa voz já não mais escutávamos e esquecendo quem nós éramos.; e assim, nós fomos nos afastando, lentos, e rápidos e nem olhar nos olhos era mais possível.; quando toda a lágrima impedia de causar efeito em nós dois.



Preferimos destruir o que cultivamos e com a violência desnecessária, agredimos com as palavras duras, o amor que era lindo e gentil.; e usamos contra nós a melhor tentativa de nossas vidas. E quando hoje, eu olho para trás, eu ainda consigo nos ver lá como crianças abandonadas, que não conseguem entender porquê estão sendo deixadas pra trás. E o nosso orgulho nos impediu de continuar, e nos entregamos a essa separação, e que assim afastado estaríamos melhores e passamos a ficar com medo de ser feliz.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui