Usina de Letras
Usina de Letras
222 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->A Razão de Estar Bem Com Seu Amor - taylor - -- 12/08/2005 - 15:14 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida que eu escolhi levar ao seu lado, foi levada quando você se foi e eu fiquei com os planos mortos em minhas mãos e sem saber o que fazer com eles.; se os enterrava em meu coração ou se os abandonava também. Mas nada mudava as coisas que eu sentia enquanto você se afastava, e apenas a dor que ficava era real, o restante era apenas minha mente tentando te trazer de volta.



Onde havia um céu que nos clareava.; agora há apenas um vazio que me engole todas as noites que eu tento te procurar pelo céu. Teu cansaço sempre foi à razão para não tentar.; se era um abraço ou um sorriso, lá estava teu desanimo te levando para longe de mim, e essas desculpas foi crescendo junto com a rotina e nós dois nem percebemos que era o fim, que se aproximava. Embora nos amasse, algo se partia dentro de cada um de nós dois, e sei que vamos ficar bem assim.



Se um dia precisar olhar para trás, para ver a culpa estendida em meus braços, você vai ver que eu estava me esforçando para libertá-la. Atrás da sua mente onde era um local seguro, eu sei que eu nunca mais vou estar, e onde você está que não consegue me ver aqui? Eu que sempre soube esperar, sei que agora esse amor não vai viver para sempre, sem você aqui para alimentá-lo e afastar a solidão de perto de mim.



Um dia você me disse que se fosse ficar, seria até quando o amor estivesse aqui, e eu sei que algo mudou em você, e por isso você teve que me deixar e seguir assim. Mas, a dor que ficou comigo me fez sentir tão pequeno, como um recém-nascido abandonado numa lixeira. Precisando de alguém que cuidasse de mim, que me alimentasse e que me colocasse de pé.; e tudo que eu queria era que fosse você quem me estendesse a mão, mas se você chora, eu tento me fazer forte e deixar com que fique bem longe de mim.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui