Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Quando 1 + 1 = 3 x Infinitas Variáveis Maravilhosas -- 13/09/2003 - 20:26 (Graziella Davanso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existe a probabilidade de que a resultante entre Eu e Você seja Um, partindo do princípio de que Você me completa, então, ½+½=1. Se você não está, ½+0=½. Confesso que não fico nada bem sem Você.
Existe a probabilidade de que a resultante entre Eu e Você seja Dois, partindo do princípio de que Você apenas soma comigo, então, 1+1=2. Se Você não está, então 1+0=1. Posso até ficar bem sem Você, mas não tem graça nenhuma.
Agrego agora as duas probabilidades, portanto, parto do princípio que tanto Você me completa, quanto soma comigo. Se Você não está, 1+0=1 e ½+0=½, logo, em alguns momentos posso ficar bem sem Você, em outros sentir que falta um pedaço, e continua não tendo a menor graça.
Existe uma outra probabilidade, a de que a resultante entre Eu e Você seja Três, partindo do princípio de que Eu estou inteira, Você está inteiro, e só por estarmos inteiros passa a existir nessa história uma 3a. entidade, o Nós, portanto, 1+1=3.
Então, excluo dessa última probabilidade a Tua ausência, logo, prefiro a Tua presença, porque daí somos livres para escolher: em que momento Somos Um, em que momento Somos Dois e em que momento Somos Três.
Só para gerar complexidade acrescento nessa probabilidade o Amor, e aí... Bom, aí dá uma "pane" na minha calculadora científica de última geração, e só consigo mesmo é multiplicar: felicidade x alegria x tudo de bom x loucura x amor, x amor, x amor, x amor, x amor...
Portanto, 1 + 1 = 3 x Infinitas Variáveis Maravilhosas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui