Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->Às crianças, com carinho.....* -- 30/11/2002 - 09:19 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, crianças...
Recebi uma carta e cá estou muito feliz em estar podendo aqui dar um pouquinho de mim para vocês.
Vocês não sabem, mas eu escrevo pois comecei através de incentivos de pessoas que liam meus artigos e me perguntavam do porque de não estar batalhando por algo mais, levar isso adiante. Então liguei para um amigo e ele me sugeriu escrever para sites da internet primeiramente, fato esse que deu certo. A primeira poesia que enviei para um site daqui da região foi editada, e nem esperava, fiquei sabendo dois meses depois. Depois fui convidada para participar de outros sites, e adoro escrever na Usina de letras, pois neste site tenho liberdade de editar na hora que eu quiser.
No decorrer disso também publicaram um poema meu em inglês na Venezuela, pois também me convidaram para colaborar lá.
Eu sei que tem uma flecha apontando um caminho para o meu livro, que vai aparecer alguém para patrociná-lo.

Pode parecer um pouco complicado para vocês, mas eu queria dizer que nunca parem de acreditar em seus sonhos.
Eu sonhava em ser bailarina, não sou, mas de tanto me exercitar, e gostar das melodias clássicas, consigo fazer ponta.
Sonhava em ser professora um dia e já lecionei para crianças do pré,no ensino municipal, inglês para adolescentes numa outra escola onde fui coordenadora, inglês para adulto profissionalizante, uma consultoria, onde também fui coordenadora. Mas o destino pediu que eu voltasse para a firma dos meus pais, que é um sonho deles e que eles conseguiram e conseguem levar pra frente até hoje , num sonho de 24 anos. Eu mesmo sem diploma de inglês, acabei lecionando.
Eu sonhei em me formar na faculdade e consegui.
Eu sonhava em ter um filho mestiço, hoje sou mãe de um garoto lindo de sete anos que amo muito.
Eu sempre sonhei em desenvolver meu trabalho no sentido de poder oferecer um pouco mais às pessoas. E estou conseguindo.
Mesmo que vocês achem que não possuam tantas aptidões, acreditem na bondade e no amor do qual vieram que é Deus. Peça a ele, desabafe com ele. Ele pode não responder no mesmo dia , na mesma hora , mas um dia você vê a resposta lá na frente. Basta ficar de olho.
E nunca se esqueçam de serem amigos, dividir, conversar. Estender a mão a um amigo, uma palavrinha que seja, já ajuda e muito. Quando alguém sorrir por algo que disse ou fez, considere-se feliz.
Nós não viemos para este mundo à toa. Precisamos trabalhar o amor em nossas vidas, assim seremos e estaremos felizes e evoluindo a todo instante.
Todo meu carinho para vocês.


YOSHIE
SJCampos, 25 de novembro de 2002


***Esta carta é dedicada à Escola Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi de Amambai - MS , agradecendo em muito à pessoa de Denize De Deus Mateus que me enviou um mail que me surpreendeu muito. Agradeço muito pelo carinho.
Meu desejo de que toda criança tenha a possibilidade de estudar e colaborar para um mundo sempre melhor.



YOSHIE
nov30th,2002 - 09:21am

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui