Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Relatório -- 24/10/2003 - 16:14 (Silvetz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Combinamos, o pessoal e eu, de nos encontrarmos em frente ao CEFET por volta de 21:45, porém já se passava das dez e ninguém tinha chego. De qualquer forma, eu tinha combinado com a Renata de estarmos lá às 22:30. E assim foi, pelo menos para mim, pois ela se atrasou um bocado... Mas tudo bem... Entramos na fila e chegaram algumas pessoas do Grupo. Como estava muito frio, eles decidiram ir à um bar próximo, até que o lugar e que iríamos abrisse. Chegando lá pediram suas bebidas, porém eu e a Renata decidimos por não beber nada, pois esquentávamos rápido. Sem comentários. Saímos de lá quase meia noite para dançar pois estava muito frio.
Da mesma forma tivemos de enfrentar fila... Mas assim já pudemos observar as pessoas e jogar um papo fora. Continuo com raiva desses lugares que insistem em “fuçar” nas bolsas para segurança do local. Finalmente entramos e já fomos pegando nossas bebidas por direito. A primeira lata foi como água (nem eu acreditei). A segunda um pouco mais devagar e fui percebendo uma alteração no corpo, uma lentidão, “formigamento”, dancei com os amigos, sozinha, com os amigos e dá-lhe cerveja... depois de estar no Quinto Round, alguém me puxou pela mão. Vi que era um cara e fui, já imaginando que iria beijar na boca. Dito e feito, me encostou em um lugar, um canto e foi me beijando, acariciando, pegando e fui curtindo aquilo. Beijava meu pescoço, nuca, boca, suas mãos passeavam pelo meu corpo (aquele que de vez em quando repudio), tentou me masturbar, mas não deixei. A amiga veio avisar que caso precisasse de algo, ela estaria no “lugar de sempre”. Sei que o abracei e mais passeio, só que agora eu também ia. Tentou me masturbar de novo e, quando percebi que ele já estava lá... aí deixei rolar. Quis ele pegar minha mão para fazer o mesmo para ele e resisti, puxando sua mão para meu seio. Que sensação boa! Abracei, passei a mão pelas suas costas e desci até seu bumbum, apertando, apertando contra mim seu corpo que eu não podia mais resistir de tesão. Beijos e mais beijos, de vez em quando umas mordidas, lambidas. Chamei-o de gostoso. O que era ele mordendo meus lábios...(UII- Muito bom!!) Língua para todos os lados, saliva mais ou menos. Mas tudo muito bom!! Ah! Sim! Agora que eu estava toda excitada, resolvi experimentar, pegar aquilo que tinha me oferecido antes, mas tive um pouco de receio...Foi por cima da calça... Que coisa, meio estranha, mas muito boa, também. Sentia-me poderosa. Agora ele ia mais ao fundo em mim, foi colocando seu dedo na minha vagina e mexendo. Achei que ia explodir de tanto tesão, mas não, estava tudo certo. Nesta hora quem queria estar perto era eu, do seu corpo, ficar uma coisa só. Pediu para eu abaixar um pouco a minha calça, mas resisti. Da forma como estava, tentou fazer uma penetração, mas meio difícil. Aproveitei o tempo em que encostava seu pênis em mim. Pediu para que saíssemos de lá e fomos (dois loucos). Imaginando o que iria acontecer, fui avisando que não queria transar e ele parecia não ligar muito, até que íamos chegando em um lugar escuro e fui repetindo cada vez mais. Como ele não entendia, fui voltando para o lugar onde estávamos. Pediu para sentarmos em um banco, eu não queria, mas estava mole e concordei. Sentei e foi logo puxando minha blusa, meu top, tirando meu seio e começou a beijar, lamber, mordiscar (que maravilha!). Voltou a me masturbar lá em baixo, para cima e para baixo, colocou de novo seu dedo no lugar certo, lambia meu seio e adivinhe! Para nossa surpresa chegaram dois policiais (HAHAHAHA). Ajeitei-me e saímos de fininho... como ele não queria voltar logo para o “lugar”, paramos ao lado de um ônibus e ficamos ali... Mais uns amassos, mais beijinhos, umas mordiscadas (resolvi deixar uma marquinha nele, hihi) Olhei para baixo e vi o quanto ele estava excitado. Abri o botão da calça e ele abriu o zíper e tirou o pênis (era grande... grosso), se masturbou um pouco e insinuei que também queria aquilo, ele deixou. era uma coisa estranha e falei para que terminasse, pois eu não tinha o “jeito”. Por algum momento me distraí e ele me chamou quando estava ejaculando. Achei aquilo legal... terminou, ele se ajeitou (calça e camisa), tivemos mais uns beijos e voltamos para o lugar. Logo que chegamos, ele sumiu, talvez tivesse ido ao banheiro. Precisei sentar e fiquei em frente ao banheiro olhando o movimento. Muito engraçado, pois fiquei conversando com uma menina e depois com um cara que esperava a namorada, lembro que eu falava que a mulher tinha que confiar no próprio taco, senão não merecia estar com o cara que estivesse. Aí depois vi o cara com quem estava anteriormente, mas de dentro da pista, mas eu não queria mais saber dele (hihihi- como fui má). Aí, comecei a dançar com um outro cara e fui sacaneando, mordendo sua orelha, beijando seu pescoço, até que pediu para que saíssemos da pista, e respondi que não, pois ali estava bom. Assim ficamos. Acabou a música. Tive um raio de lucidez. Agradeci a dança (ele dançava bem) e disse que precisava ir embora (antes que fizesse besteira...) Chamei a amiga e fomos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui