Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->"MÃES" DA MINHA VIDA!! -- 11/05/2003 - 22:01 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Mães, estou sem palavras a defini-las, não somente nesta data especial, que embora seja uma data especial ao "consumismo", mas também sem palavras que as definirão o resto do ano que estende o seu papel de ser mãe.
Mães, há uma pluralidade sim, pois fui abençoada por Deus em ter duas... mãe e avó-mãe, que jamais poderia esquecer o seu duplo papel na minha vida, pois sempre me "estragou"rss, sempre me acobertou das minhas travessuras, sempre esteve por perto, e hoje embora esteja no plano espiritual continua presente na minha vida. Sua ausência em qualquer dia do ano torna nossos dias menos cheios de vida, mas quando lembramos da sua caminhada, da sua passagem por aqui, temos mais vontade de lutar e alcançar a vitória, por isso a mesma força que nos deixara é a força a qual está a nos mover nesses tempos de sua "ausência".
Quanto a mãe que me concebeu, que sempre cuidou de mim, sua única e querida filha, está aqui a homenagea-la, está aqui a gritar aos quatro cantos do mundo virtual onde essas linhas possam ser lidas, que "TE AMO MUITO"... agradeço querida mãe, por sempre cuidar de mim, fazer minhas vontades, ter tomado as lições de mim na época de prova lembra disso??rss, acordado durantes as madrugadas frias para dar o remedinho que curaria as dores da matéria, a palavra certa que curaria as dores da alma, quantos momentos bons que surgiram ao seu lado. Nem nossos temperamentos opostos, conseguiram nos desafiar ou tomar conta de nós, briguinhas sempre existirão, pois o bom disso tudo é que podemos dialogar e chegar a um consenso.
Agradeço também à MÃE DE TODOS NOHS, NOSSA SENHORA APARECIDA, que ouve nossas súplicas a qualquer hora, a qualquer dia do ano, sempre intercedendo sua benção sobre nós!!!!
Deixo essas simplórias palavras a essas GRANDES MÃES que fazem parte da minha vida de filha... e peço a Deus que nesta vida, um dia, eu possa sentir, ser abençoada através do meu papel de mãe com todo esse carinho, toda essa felicidade e todo amor que deixo a vocês GRANDES MÃES!!!
Um profundo beijo nos seus corações,



Jaqueline Alencastro.








FALE COM A AUTORA




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui