Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->COM TODO O RESPEITO, MILENE ARDER -- 08/07/2001 - 12:49 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARA MILENE ARDER,

EU NÃO ENTENDO PORQUE COLOCASTE MEU NOME NO MEIO DE SUA CARTA UM TANTO QUANTO CÍNICA E AGRESSIVA CONTRA UMA PESSOA TÃO INSIGNIFICANTE QUANTO ESTE TAL EDILSON BARAUNA. SOB QUE DIREITO VOCÊ E SEUS AMIGOS SÃO SUPERIORES OU MELHORES DO QUE HITLER, ZÉ PEDRO OU EU? GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE POR QUE ESTA AGRESSIVIDADE E ESTA MANIA DE GRANDEZA, SINTO DIZER, MAS TALVÉS VOCÊ ESTEJA REALMENTE SAINDO DA LINHA E FALANDO DEMAIS.
EU QUERO SER SEU AMIGO, NUNCA QUERO A AMIZADE DO ZÉ PEDRO, POIS O QUE ELE FEZ À MIM É IMPERDOÁVEL.
MAS DE QUALQUER FORMA, PEDI PERDÃO À ELE POR EU TER SIDO INDELICADO, COMO RECEBI ALGUNS E-MAILS AGRESSIVOS, PERCEBI QUE ELE NÃO MERECE QUE EU ME HUMILHE DIANTE DELE; ESTE SER QUE ESTÁ MAIS INFANTIL E ABESTALHADO DO QUE NUNCA ( NÃO PÁRA DE PUBLICAR, ENCHER O SACO NO QUADRO,DE SER CÍNICO, DE OFENDER E CRIAR PROBLEMAS )
EU, À PEDIDO DE ALGUÉM QUE RESPEITO MUITO, ME RETIRO DESTA CONFUSÃO SEM FIM QUE É O USINA; NÃO TENHO MAIS PRAZER EM ME DEGLADIAR AQUI.
PORÉM MEUS TEXTOS CONTINUARÃO OUSADOS E VOLTADOS PARA O QUE HÁ DE MAIS HUMANO NA TERRA.
ESTA É A ULTIMA CARTA QUE ME DIRIJO À ALGUÉM AQUI NO USINA. PROMETO.
OUTRA COISA: O BARAUNA PRECISA DE SUAS RESPOSTAS NO USINA PARA SE PROMOVER AQUI, E QUANTO À MIM, VOCÊ SABE QUE NÃO PRECISO DE NADA, SOMENTE DE SUA CONSIDERAÇÃO E AMIZADE. QUERO PAZ.
NÃO PRECISA RESPONDER AQUI, MIHA QUERIDA, BASTA ME MANDAR UM E-MAIL. CONFIO NA SUA BONDADE E COMPREENSÃO.
MUITO GRATO PELA ATENÇÃO

SIMPLESMENTE DENISON
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui