Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->EXAME GINECOLÓGICO -- 01/11/2003 - 17:08 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EXAME GINECOLÓGICO

 .;

Como toda mulher, tinha eu um exame ginecológico para fazer. Me preparei, tomei um banho gostoso, passei uma loção bem refrescante e lá fui eu.

 .;

Meu ginecolista, além de médico, é amigo da família, já cuidou de minha mamãe e de todas as minhas irmãs. Um senhor respeitável e confiável.

 .;

Como só ia fazer meu exame preventivo, já fui direto para o consultório ao lado e eu já me despi, colocando um avental rosa amarradinho atrás que eu já conheço bem e morro de vergonha toda vez que preciso usá-lo.

 .;

Me colocou em posição para o exame, com as pernas abertas e encaixadas, deixando tudo à vista. A seguir, cobriu-me com um pequeno lençól e me pediu que aguardasse o Dr.

 .;

Acontece que o doutor demorou um pouco demais e como havia acordado cedo, eu adormeci na maca, ali naquela posição provocante.

 .;

De repente senti que uma mão me acariciava o sexo. Senti um tesão absurdo com aquela situação. Devido a posição, eu não conseguia enxergar o rosto do meu amante, mas podia sentir seu hálito quente bem perto da minha vagina.

 .;

Sua mão me alisava todinha e por vezes puxava os pelos com os dentes, dava pra sentir. Foi então que senti sua boca quente e úmida me dando um beijo na vagina.

 .;

A seguir senti ele introduzindo sua língua dentro dela, eu me excitava tanto que meu líquido vazava e eu podia sentí-lo em meu ânus.

 .;

Ele subiu e começou a massagear meu clitóris com sua lingua sedenta enquanto os seus dedos penetravam em meu sexo.

 .;

De repente ele largou meu clitóris e foi lamber meu cuzinho, nossa! que tesão!

 .;

Voltou, mordeu meus lábios vaginais e voltou a chupar meu grelinho, agora com o dedo entrando e saindo do meu cuzinho apertado.

 .;

Pedi então a ele antes que gozasse:

 .;

- Come o meu cu, come? Agora.

 .;

Fechei meus olhos de tesão e ele veio e me enfiou o pau todinho no cu, parece que o pau não tinha mais fim, não parava de entrar.

 .;

Enquanto ele enfiava eu gozava. E gritava de dor.

 .;

Senti então o grito dele gozando, esporrou sobre minha vagina e barriga, me encheu de porra.

 .;

Gozamos juntos.

 .;

Então levantei minha cabeça e disse:

 .;

- Nossa doutor que delícia.

 .;

Ai vi que não era meu médico e sim o jardineiro da clínica que entrou ali sem querer.

 .;

Sai rápido, entrei no banheiro me limpei e disse à enfermeira que não poderia esperar. Quando cruzei com o jardineiro lá fora, dei um suspiro de tesão.

 .;

 .;

 .;

 .;



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui