Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->UM INSTANTINHO, POR FAVOR -- 29/09/2003 - 18:47 (Hilton Görresen) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado leitor, aguarde um instantinho, por gentileza. Pronto. Obrigado por deter-se nesta página. Se deseja ler esta crónica, disque 2. Para falar com o autor, disque 4. Reclamações, disque 5.
Agora,ouça um pouco esta musiquinha chata. Em breve voltaremos a atender. Começou a ler? Para desistir da leitura disque 6. Para outros comentários: se positivos, disque 7; negativos, disque 8. Para prosseguir a leitura disque 9.
O que, senhor? Qual o título da crónica? Um momentinho, já estarei retornando a ligação. Enquanto isso, ouça as nossas propagandas. Agora, você pode ler semanalmente os textos deste autor no caderno ANCidade. Para sua comodidade, basta discar o número zero um e você poderá também ouvir os textos na voz de Cid Moreira ou, se preferir, ouvi-los cantados, com música de Caetano Veloso. Também poderá acessar nosso site e conhecer textos inéditos. Para ouvir a resposta à sua pergunta anterior, disque 10.
Pronto, senhor. Em que posso ajudá-lo? Estava falando com quem? Um momentinho, vou transferir a ligação. Sim? Qual o autor que o senhor estava lendo ou pretendia ler? Um momento, sim? Sou novo neste emprego, estou começando hoje. O senhor já é nosso assinante? Por gentileza, confirme seu endereço. O senhor sabe de cabeça sua data de nascimento? Ótimo. Qual seu CPF? Um momentinho, vou lhe transferir para o departamento de leitura de textos.
Pronto, senhor! Com quem estou falando? O senhor pode, por gentileza, informar seu CPF? Sim, eu sei que o senhor já informou antes. Repita tudo direitinho, que estamos gravando. Depois, o senhor poderá ler tranquilamente sua crónica do Veríssimo desta semana. Não é do Veríssimo?
Então é outro departamento. Um instantinho só, que vamos transferi-lo. O que, senhor? Quer desistir da leitura. Então, por favor, aperte a tecla 6.
Deseja mais alguma informação? Então tenha um bom dia. A Central de Textos agradece sua leitura.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui