Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO REAL -- 04/11/2003 - 19:47 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

SEXO REAL


 .;


Lucia não agüentou quando leu no seu micro ele dizendo:


 .;


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Vou comer o seu cuzinho!


 .;


Todo seu corpo estremeceu, uma sensação indescritível de prazer tomou conta do seu corpo, um calor invadiu seus poros, dos pés à cabeça e ela se jogou tremendo em orgasmo sobre a cama.


 .;


Estava ofegante e com uma moleza deliciosa quando ouviu a campainha tocar. Levantou-se com dificuldade e enrolada no lençol foi atender.


 .;


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Quem é?


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Sou eu amor, não resisti e vim até aqui.


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Não acredito, é você meu garanhão?


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Sim, abre logo, preciso de você.


 .;


Então Lucia abriu a porta e recebeu seu amado. Ele imediatamente lhe puxou o lençol e totalmente excitado a levou no colo até a cama.


 .;


Seu membro em riste, duro feito pedra, se sobressaía e fazia Lucia babar de vontade.


 .;


Ele se despiu e montou no pescoço dela, que estava deitada. Ela aceitou a montaria com gosto e corou aquele membro ao mesmo tempo duro e macio, com sua boca gulosa.


 .;


Chupou e lambeu desesperadamente o falo delicioso de seu amado. Chupou-lhe as bolas e mordeu-lhe as coxas, demonstrando o mais profundo estado de excitação.


 .;


Ele se virou e enfiou seu rosto entre as pernas flexionadas de Lúcia. Fê-la gritar de desejo e paixão, ela se debatia, ele segurava, ela gemia, ele chupava ainda mais.


 .;


Lúcia estava preste a explodir num orgasmo estupendo quando ele a puxou para si, de costas, ela se ajeitou de joelhos e com o rosto afundado na cama, colocou seus dois braços para trás e abriu o caminho do paraíso.


 .;


Sentiu que ele roçava-lhe o ânus com a cabeça fervente de seu membro desejoso.


 .;


Ele a torturou, colocou apenas a cabecinha dele e ficou entrando somente um pouquinho e saindo. Lúcia gritava, gritava tanto e tão alto que depois ficou sabendo que os vizinhos ficaram preocupados.


 .;


- Mete logo seu cachorro, safado, sem vergonha, enfia tudo, me rasga!


 .;


Quando ele ouviu isso não pode mais suportar e num gesto forte e decidido penetrou o ânus dela totalmente, chegou a lhe doer o pênis pela força que ela o prendeu lá dentro.


 .;


Ela parecia não querer soltá-lo de dentro de seu ânus, ele tentava impor um ritmo ao ato, mas ela o impedia apertando seu ânus contra o membro quase em erupção do seu amado.


 .;


Ele a segurou pelos cabelos com uma das mãos, com a outra dava tapas em sua bunda e gritava:


 .;


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Vamos sua cadela, me deixa bater em sua bunda, me deixa entrar e sair.


 .;


Dizia isso e a cada vez que puxava os seus cabelos, Lúcia levantava as nádegas e ele se aproveitava, dava um tapa com gosto e ela, ao se retrair de dor, .; permitia que o pênis entrasse e saísse de seu ânus.


 .;


E assim foi. Ele percebeu a reação que provocava nela e aproveitou-se disso, brincou muito, entrava e saia por várias vezes. Depois ficava manso e deixava que ela apenas rebolasse. Então ela gritava:


 .;


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Come o meu cu, come tudo seu safado, to gozando!


 .;


Mas ele aproveitou cada minuto do gozo de Lúcia e quando percebeu que ela estava já sem forças para criar resistência, ele imprimiu um ritmo alucinante de penetração e isso a fez entrar em orgasmo novamente.


 .;


Então ele sentiu seu gozo chegando, tirou seu membro do ânus de Lúcia e a virou.


 .;


Puxou sua cabeça com uma das mãos e com a outra enfiou-lhe o membro na boca, enchendo-lhe de porra quente, porra que era tanta que a fez engasgar.


 .;


Lúcia sorvia cada gota de sêmen e engolia tudo com prazer. Quando percebeu que terminara a ejaculação, começou a chupar o membro dolorido do amado, até que tirasse dali a última gota do amor jorrado.


 .;


Deitaram-se exaustos lado a lado, então seu amado estendeu sua mão, segurou a dela e disse:


 .;


- .;  .;  .;  .;  .;  .;  .;  .; Muito prazer Lúcia, chamo-me Reginaldo Silva.


 .;


 .;


Fale com a Lúcia - lu_albuq@yahoo.com.br


 .;


 .;


 .;


 .;


 .;


 .;


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui