Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50627)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eis a Apaixonada Virtual!!! -- 20/08/2002 - 20:45 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sou uma pessoa extrovertida, um pouco tímida (com as pessoas que eu não conheço), uma romântica moderna, carinhosa, tento ser uma poetisa...risos...uma grande amiga e uma "boba" que se apaixona fácil, põe fácil nisso!!!! Adoro sair com os amigos, viajar, ir ao teatro, ao cinema (tem que ser acompanhada), ouvir uma boa música, beijar, abraçar e é claro namorar (apesar de não ter um).

Gosto tb de ficar em casa olhando um bom filme (claro que bem acompanhada), me divertir e fazer muitas coisas diferentes. O que? Não sei. Loucuras talvez.

Ultimamente ando meio carente. Nossa! Que coisa de "boba" carente, não é? Mas o que posso fazer?

Sou uma pessoa simples que se importa em viver bem e fazendo o que gosta, o resto é pura consequência....

Sou taurina, cabelos castanhos na altura dos ombros um pouco cacheado que arrumo todos os dias com o "Santo Secador"..rs.. mas que em dia de chuva fica bem cacheado...meus olhos são castanhos escuros e bem expressivos, tenho 1.60m de altura e estou gordinha.

Sou advogada, formada há 3 anos e morando com os pais...

O que procuro? Na verdade não estou procurando ninguém, quero conhecer pessoas para de repente encontrar alguém para eu dividir minha vida,os momentos BONS e RUINS, ser cúmplice de meus atos (inclusive nas loucuras), que ame de verdade e incondicionalmente, na verdade alguém que saiba amar e ser amado, seja fiel, batalhador, feliz com a vida. Alguém que consiga ter a visão de que pequenos gestos muitas vezes, possuem valor inestimável. Que queira me ligar ao amanhecer só para dizer que me ama e desejar um bom dia, e é claro, que saiba receber isso tb. E o principal, goste de ser paparicado e saiba paparicar..rs.rs..

No sexo tem quer ser sensual e dar asas a imaginação. Aquela coisa...quero poder me entregar ao amor todas as noites e dormir agarradinho, entende?

É um sonho?

Não faz mal, sonhar faz parte da vida!!!!! Acho que era isso tudo...rs...eu sei que não vivemos só de flores... em mundo de rosas... mas isso tudo ajuda a passar por momentos difícieis...





Apaixonada Virtual













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui