Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Aqui e Lá - Taylor - -- 20/10/2005 - 15:42 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O meu sonho mais perfeito era te amar, mas percebo agora que já não posso mais ir adiante e nem tentar e nem insistir.; e que devo ficar aqui, apenas me lembrando de como eu fui feliz ao seu lado. As coisas saíram de um jeito em que nada pude fazer para consertar, eu até tentei dizer que você jamais sairia de dentro da minha mente, mas se eu pudesse te faria algo mais, te daria mais e nunca te deixaria ir embora.



Ontem, ainda vejo que não se foi e mesmo com quinhentos anos, sei que nunca vou deixar de cumprir as promessas que fizemos.; aquela que eu disse que faria ficar, ainda está do mesmo jeito em meu peito. O que se passa com seu coração, quando você sente que eu ainda te amo? Você ainda pensa em mim do jeito que pensava antes de ir embora? Quem é que vai estar para sempre ao seu lado e quem é que está agora com você?



Eu feri seu coração ao me deixar ficar ausente e depois de um tempo, você disse que isso foi meu maior erro, e tudo teve que ter um fim.; e por mais que eu veja que isso foi algo ruim, não há nada que eu faça que mude isso.; e carrego em mim, um preço pela falta de atenção e cuidado. Me diz, qual é o outro coração que te faz acalmar agora e quando tudo para nós.; era que tivéssemos um pouco do calor, e desse vento a soprar em nossos rostos.



Ainda que eu tentasse mostrar que nada mudou em mim, sinto que você já não é mais quem eu conheci um dia.; teu mundo se afastou do meu, e tudo ficou estranho.; esses são os dias em que meu erro pesa um pouco mais.; e vem o gosto que esse era o mesmo mundo que pertencia a mim e a você. Surpreenda-me, ao dizer que tudo foi um adeus equivocado e que a falta de nós dois anda te sufocando, do mesmo jeito que me sufoca.; e não vire as costas para mim, e fique apenas por mais um dia. Ou não me deixe ir para longe de você, nunca mais.; e me olhe nos olhos e me pergunte por quê eu choro por você, e mude tudo e me liberte do vazio que sinto por estar sem você aqui.; por mais um dia, eu ainda sofro pelo que perdi e sei que não amei em vão, apesar de estar a milhas de distancia de quem eu só queria estar perto.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui