Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->VIAGEM DE ÔNIBUS -- 09/11/2004 - 17:46 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo aconteceu de uma forma bem estranha.
Eu fui viajar para o Rio de Janeiro de ônibus, uma vez que não tinha pressa de chegar lá.

Entrei no ônibus e fui me sentar na última poltrona dele e notei que estava meio vazio, talvez devido a hora avançada. Me ajeitei e fiquei olhando pela janela aguardando a saída da rodoviária e de relance vi que uma moça linda vinha apressada em direção a plataforma que estávamos parados.

Ela entrou no ônibus e para minha surpresa veio se sentar ao meu lado. Estranhei aquilo, uma vez que havia ainda muitos lugares vagos, mas me lembrei de que pedi a pessoa do guichê, que se desse colocasse uma mulher bonita do meu lado (acho que ele me atendeu).

A mocinha pediu licença e se sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre assuntos banais. Ela tinha uns olhos lindos, seios deliciosos, com os biquinhos durinhos talvez em virtude da agitação de quase ter perdido o transporte e uma bundinha deliciosa. Me disse que tinha vindo para São Paulo, para ver se arrumava um emprego. Como não tinha arrumado nada estava voltando para casa, que era lá no Rio de Janeiro.

Eu estava precisando de pessoas para trabalhar em minha empresa e lhe convidei ela para este emprego, só que eu ficaria o fim de semana no Rio e voltaria no domingo de noite e se ela quisesse poderia voltar comigo, no que ela aceitou de imediato.

Teria que ir para São Paulo para fazer o treinamento das novas pessoas, e ela ficou feliz em eu lhe dar esta oportunidade. Nem sabia como agradecer, por ter tomado a decisão de ir viajar daquela forma e melhor ainda, por ter conseguido pegar aquele ônibus e se sentado ao meu lado. Nem preciso dizer que ela nem mudou de poltrona e continuamos conversando.

Ela alegou que tinha enjôo nas viagens de ônibus e tomou 2 comprimidos de Dramin para não enjoar.
O ônibus saiu da rodoviária com destino ao Rio a meia noite e depois de 1 hora de viajem já estavam quase todos dormindo, menos eu e ela, que conversávamos animadamente, até que ela falou que iria tentar dormir um pouco.

Ela deitou e se encostou em meu ombro, até ali tudo normal, mas com o balançar do ônibus, ela se virou de lado e encostou aquela bunda maravilhosa em mim. Meu pau na hora deu sinal, mas ela dormia como um anjo. Encostei meu pau nela e fui roçando ela até a parada.

Na parada eu desci para tomar um café e voltei correndo para o ônibus, ela estava lá dormindo e na mesma posição. Eu me sentei, esperei que as luzes se apagassem e me encostei nela de novo.
Ela estava com uma saia até perto dos joelhos.
Eu não resistindo, peguei o cobertor e cobri a mim e a ela.

Por debaixo do cobertor levantei a sua saia até a cintura. Peguei uma lanterninha que trago sempre comigo e por debaixo do cobertor pude ver a bunda mais linda que eu já tinha visto. Ela estava usando uma calcinha branca toda enfiada no reguinho. fiquei maluco com a cena. Encostei bem e continuei a viagem cerrando aquela maravilha, mas não por muito tempo. Não conseguia me segurar e comecei a me masturbar e não conseguindo segurar gozei. Tomei o cuidado de pegar um lenço e gozei em nele para não dar bandeira.

Fui no banheiro me lavar e quando voltei ela estava virada para cima, debaixo do cobertor, mas dormia profundamente. Sentei e entrei debaixo do cobertor e com minha lanterninha pude ver sua bucetinha por cima da calcinha. Uma bucetinha gordinha, simplesmente deliciosa.

Fiquei observando e meu pau deu sinal de vida de novo. Me arrisquei e passei a mão de leve sobre ela. Aproveitei e levantei sua blusa (ela estava sobre o efeito do comprimido que dá o maior sono).
Vi então os seus peitos maravilhosos e não agüentei ... comecei a beijá-los e chupá-los bem devagar. Ela continuava dormindo profundamente com certeza.

Já louco de tesão afastei sua calcinha para o lado e vi sua linda bucetinha, depilada dos lados com um pouco de cabelo só no meio e totalmente loiros. Tocava de novo uma punheta desesperado vendo aquele corpo nu na minha frente. Não resisti e fui enfiar o dedo em sua bucetinha, que para minha surpresa estava encharcada.

Logo vi que ela não estava dormindo, mas continuei fingindo que ela estava. Comecei a massagear seu grelo e ela por instinto abriu as pernas. Sua respiração foi se tornando ofegante e saía de sua bucetinha uma grande quantidade de liquido. Desci para o meio de sua pernas por baixo da coberta e comecei a lhe chupar intensamente.

Ela mexia os quadris bem devagar ...
Senti quando ela gozou tendo espasmos internos e relaxando o corpo. Voltei para a minha cadeira e tentei enfiar o dedo dentro dela. Ai fiquei mais maluco ainda e peguei na mão dela e levei-a até o meu pau, mas ela não segurou. Eu fechei a mão dela em meu pau e bati uma punheta com ela.
Gozei de novo e sujei todo o cobertor, mas tive que parar pois já estávamos chegando ao Rio de Janeiro, mas a volta prometia, ela não comentou nada sobre o ocorrido, como se de fato tivesse estado dormindo a viagem toda.

Trocamos telefones e combinamos o horário da volta, para domingo (agora eu estrategicamente), marquei para a 1:00 hora da madrugada. Eu não via a hora da volta para São Paulo. Resolvi tudo o que tinha que resolver no Rio e poderia ter voltado no mesmo dia, mas fiquei lá só por
causa daquela maravilhosa mulher.

A noite do domingo, fui para a rodoviária com quase duas horas de antecedência, pois estava doido para ver de novo aquela deusa maravilhosa.
Eram mais ou menos 15 para a meia noite e vi ela chegando. Não escondi meu sorrido de felicidade ao vê-la e ela percebendo isso, sorriu para mim também.

Comprei as 2 ultimas poltronas do lado do banheiro e no ônibus só tinham mais 3 pessoas nos primeiros bancos. Ela falou que estava muito cansada e mandou mais 2 comprimidos para dentro de seu estomago. Saímos exatamente as 1:00 e 10 minutos e passados alguns minutos ela já dormia

Desta vez dispensei o cobertor. Ela dormia de costas para mim e não me fiz de rogado.
Levantei sua saia e admirei novamente sua linda bunda. Botei meu pau para fora e comecei bem devagar a bater uma punheta. Ela se virou e ficou com sua bucetinha para cima. Não sabia ao certo se ela dormia, mas continuei, devagar eu afastei sua calcinha e enfiei minha língua em sua gruta melada.

Sentia ela se contorcer, sentia ela se mexer e de repente, quando olhei para cima, ela estava de olhos abertos. Não falamos nada, ela abaixou sua calcinha e me puxou para cima dela. Minha calça estava no meio de minhas pernas e meu pau duro apontava para entrada de sua bucetinha. Ela abriu bem as pernas e eu tentei enfiar meu pau , mas não obtive sucesso.

Trocamos de lado, fiquei por baixo e ela veio por cima. Ela apontou a sua bucetinha na ponta de meu pau e ficou esfregando ele no seu grelinho e de repente afundou de uma só vez. Entrei nela bem fundo. Ela soltou um urro abafado no meu ombro e ficou paralisada por alguns minutos ...

Gemia de dor e de prazer, então depois de uns 10 minutos ela começou a subir e a descer bem devagar do meu pau e foi aumentando o movimento.
Senti quando ela gozou, teve espasmos eufóricos e desfaleceu em cima de mim.

Eu ainda dentro dela, continuei a mexer meu pau.
Ela saiu de cima de mim e ficou de quatro da poltrona. Fui para trás dela e meti em sua bucetinha por trás. Ela gemia baixo e colocou o travesseiro que trouxera consigo em sua boca para que não escutassem, quando aconteceu o
inesperado.

Meu pau saía e entrava em sua bucetinha e escorregou, encostando no seu cuzinho. Como meu pau estava melado, a cabeça entrou com uma pequena forçada e ela muito tarada, empurrou
a bunda para trás engolindo tudo de uma vez, fazendo-a urrar de dor e de prazer.

Meti a mão em seu grelo e gozamos juntos.
Enchi sua bunda de gozo e ficamos ofegantes nas poltronas. Fomos um de cada vez ao banheiro para nos lavarmos e nos arrumarmos. Continuamos a viagem nos beijando e nos acariciando, eu ainda chupei ela e fiz com que ela gozasse em minha boca e ela fez o mesmo em mim.

Chegando a São Paulo, levei ela até a casa de uns parentes dela. Nos despedimos com um super beijo e eu fui para casa. Muitas outras loucuras aconteceram conosco depois desta vez, mas esta foi a melhor de todas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui