Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->ESTRADA -- 11/11/2004 - 11:14 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estávamos viajando por uma estrada em caminho a uma casa no campo. O dia estava realmente muito lindo. Dia de céu azul e o delicioso calor do sol que brilhava, nos fazia ainda mais felizes.

No caminho, você descaradamente começou a passar a mão pela minha perna, descendo-a até meu membro que até então se mantinha quieto e bem comportado.

De repente começou a acariciá-lo por cima da calça e começou a sentir ele crescer em sua delicada mão ali por debaixo de minha calça jeans.

Maliciosamente você me olhou e com carinha de safada e começou a abrir o zíper de minha calça, me deixando maluco com tua deliciosa ousadia.

Estávamos na estrada, caminhões e ônibus passavam por nós e eu me sentia de certa forma incomodado com teu gesto, mas ao mesmo tempo me deliciava com tua tara. Isso me excitava e muito. O risco do perigo, dos rostos que por nós passavam nos veículos mais alto que nosso carro, me deixava ao mesmo tempo que constrangido, ainda com mais tesão.

Você não apenas abriu meu zíper, como foi mais além. Soltou meu cinto e abriu a minha calça. Dai pensei ...

- "Ela vai apenas pegar no meu pau por cima da cueca...".

Que nada, você nem se fazendo de rogada, colocou ele todo pra fora da cueca e começou a masturbá-lo, me deixando maluco.

Nem sabia mais se continuava dirigindo ou se parava o carro e fazia loucuras com você ali mesmo na estrada, mas resolvi deixar para ver até onde eu agüentaria.

Você me olhava com carinha de safada e num gesto que eu nem imaginava que fosse fazer, se abaixou e começou a chupar a cabeça de meu pau que pulsava de desejo e de tesão por ti.

Estava entregue aos teus carinhos e não se contentando, abocanhou ele todinho, fazendo-o sumir dentro de tua boca. Gemi alto de tanto tesão.

Você me olhava e ria de prazer, sentindo ele pulsar dentro de tua boca deliciosa. Eu já nem mais sabia o que fazia, se parava realmente ou se seguia em frente.

Nisso passou por nós um ônibus e vi que na janela dele, uma moça olhou e viu o que você fazia e riu com cara de safada também. Fiquei sem jeito e você nem ligaou, queria cada vez mais engolir meu pau que pulsava de tanto prazer.

Continuando você me masturbou e sugou tanto que acabei jorrando minha porra quente toda em sua boca, e você não deixou se perder uma gotinha sequer, engolindo tudo.

Estávamos perto do posto do pedágio da estrada e você delicadamente fechou a minha calça e ficou com carinha de anjo sentada quietinha me olhando de lado, mas com um sorriso safado no olhar.

Fiquei com receio e que tivessem contado aos policiais do pedágio, o que estávamos fazendo, mas passamos numa boa por lá.

Já estávamos perto de nosso destino e após a passagem pelo pedágio, você fazendo de conta que nada demais tinha acontecido, falou sobre assuntos banais, mas eu estava mesmo era doido de vontade de fazer amor com você, e pensei ...

- "Me aguarde, quando chegarmos lá na casa de campo, ela me paga por isso...". Sorri discretamente, mas com o riso safado no rosto.

Finalmente chegamos a casa de campo, que tinha sido emprestado por um amigo meu e o caseiro veio abrir o portão.

Após os cumprimentos formais entramos e nos dirigimos para a casa principal. Era enorme, cheia de quartos e muito confortável.

Colocamos nossas coisas lá dentro e saímos para ver o exterior. Realmente era lindo lá e na frente da casa, tinha uma piscina que estava linda no brilho do sol lá no céu.

Voltamos para dentro, nos trocamos e saímos.
Quando te vi usando um biquininho minúsculo fiquei no ato de pau duro. Nunca senti tanto desejo, como estava sentindo naquele momento.

Fomos para a beira da piscina e colocamos uma toalha forrando o chão. Você me pediu para passar protetor solar. Deitou-se e eu comecei a passa-lo em teu pescoço, tuas costas, soltei a parte de cima de teu biquíni e fui acariciando as tuas costas, subindo e descendo suavemente com minhas mãos, até chegar na tua bundinha e fui descendo pela tua coxa, perna e tornozelo.

Voltei fazendo o mesmo pelo teu outro tornozelo, perna, coxa e novamente na tua bundinha. Com o pretexto de deixar pequenas marcas de sol coloquei minhas mão por baixo do biquíni e fui alisando ela todinha.

Você percebendo a minha malandragem abriu bem as pernas e eu aproveitei para brincar um pouco na entrada da tua bucetinha, só para te provocar.

Pedi para que você se virasse de frente e ao fazê-lo, fiquei contemplando teus deliciosos seios e não resistindo comecei a sugá-los enquanto minhas mãos deslizavam pela tua barriguinha.

Mordia de leve os biquinhos, ora um, ora o outro e sugava forte e soltava os teus seios, fazendo você gemer de prazer.

Subi com minha boca pelo teu pescoço e fui dando breves e intensos beijos de um lado a outro dele, indo até a tua orelinha que comecei a beijar e a passar a ponta da minha língua, dentro e fora dela. Dei mordidinhas de leve na pontinha de sua orelha e desci novamente com minha boca pelo seu pescoço, indo até a tua outra orelha fazendo o mesmo que havia feito, enquanto minha mão entrava por dentro de teu biquíni e comecei a acariciar a tua bucetinha.

Subi com minha boca pelo teu queixo e comecei a morde-lo levemente e fui até tua boca e nos beijamos apaixonadamente, enquanto meu dedo penetrava todo dentro de tua bucetinha já totalmente ensopada. Tua mão acariciava meu pau por cima da sunga e não resistindo você colocou-o para fora e começou a masturbá-lo. Gemi de prazer e de tesão.

Desci com minha boca pelo teu queixo, pescoço, seios, barriga e cheguei até tua virilha. Comecei a beijar as tuas coxas e fui descendo pelo teu joelho, pena e pé. Demoradamente dei-lhe um trato nos pés. Passei minha língua pelos teus dedos, um a um e novamente subi pelo teu pé, perna, joelho, coxa e novamente na tua bucetinha.

Só dei leves beijos nela para te provocar e desci pela tua outra coxa, joelho, perna, pé e dedos, iniciando novamente uma seção de lambidas neles, um por um. subi novamente pelo teu pé, perna, joelho, coxa e me encaixei no meio de tuas pernas, as quais coloquei sobre os meus ombros e comecei a lamber com a ponta da língua os teus lábios vaginais.

Minha língua percorria de cima para baixo, ora de um lado, ora de outro, fazendo você gemer de intenso prazer. Sentindo tua bucetinha toda molhada, penetrei minha língua toda dentro dela, arrancando urros de prazer de ti.

Comecei a sugar os lábios de tua bucetinha, puxando-os intensamente, porque queria lhe retribuir o que fizera comigo no carro e tava me excitando cada vez mais só de fazer e de lembrar do que fizemos na estrada. Fizemos não, que você me fez. era a hora da vingança.

Subi com minha língua até teu clitóris e comecei a sugá-lo demoradamente. sugava e soltava, enquanto meu dedo penetrava dentro de tua buceta molhada. Novamente desci com minha língua por dentro de tua buceta e fiz você gozar em minha boca alucinadamente.

Me deitei e pedi para que você viesse por cima de mim e você o fez com prazer. Sentou-se em cima de minha boca e com o corpo ereto, começou a mexer gostoso, esfregando a tua bucetinha em minha boca. Penetrei minha língua toda dentro dela e novamente você gemeu de intenso prazer.

Você foi se abaixando e pegou em meu pau que pulsava de tanto desejo e começou a chupa-lo até coloca-lo dentro de tua boca.

Fizemos um 69 delicioso e você de costas para mim, foi descendo esfregando a tua buceta em meu queixo, pescoço, barriga e chegando em meu pau, pegou-o e encaixou-o na entrada da tua bucetinha, devorando-o todinho.

Começou feito uma fera no cio a cavalgar em cima dele, realizando movimentos de vai e vem, me levando à loucura. Pedi para que você se virasse e ficasse de quatro e indo por traz, encaixei-o na entrada de tua bucetinha lambuzada e comecei e penetrar-lhe todo. Você urrava de tanto desejo e tesão.

Coloquei-o todo dentro de ti e segurando por tua cintura, puxava e empurrava teu corpo contra mim, sentindo ele lhe penetrando fundo.

Deixei ele pulsando dentro de sua bucetinha por alguns instantes e fui carinhosamente passando um cremezinho na entrada de tua bundinha com o dedo, porque queria de qualquer forma te penetrar atraz. Você mesmo a contra gosto de tão excitada que estava, nem reclamou. Tirei ele de tua bucetinha e coloquei a cabeça na entrada de teu cuzinho e fui te penetrando bem suavemente.

Você gemeu num misto de dor e de prazer, mas não quis que eu parasse. Continuei te penetrando suavemente e ele foi entrando com carinho dentro de ti. Passei minha mão por baixo de tua cintura e fui acariciando a tua bucetinha mexendo com a ponta dos dedos no teu clitóris, fazendo você
remexer gostoso de tanto que gostou.

Sentindo que você tinha gostado, passei a outra mão por debaixo de você te prendendo em meus braços e com uma mão coloquei meus dedos a bolinarem em teu clitóris e com a outra fui introduzindo meu dedo dentro de tua bucetinha, enquanto meu pau penetrou todinho dentro de tua bundinha.

Foi fatal, você explodiu num gozo tão gostoso que gritando de prazer, me deixou até preocupado com que alguém ouvisse, mas mesmo assim continuei metendo meu pau agora com mais velocidade dentro de teu cuzinho delicioso.

Meu pau todo entrava e saia de teu cuzinho gostoso e sem que percebêssemos o caseiro e a mulher dele ao longe nos olhavam e começaram a se bolinar também.

Fui metendo com tanto desejo, que cheguei a um gozo tão intenso e tão gostoso, que também urrei de prazer ao inundar todo o teu cuzinho delicioso. Minha porra escorreu por entre meu pau e tuas pernas e extasiados, nos deitamos nus, a beira da piscina.

Ai que de relance vimos o caseiro e a mulher dele também ao longe metendo. Ficamos meio sem graça e entramos dentro da piscina e lá dentro, novamente fizemos amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui