Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DIREÇÃO PERIGOSA -- 16/11/2004 - 11:59 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha namorada Luciana era incrivelmente gostosa e muito tarada. Seu corpo delicioso, com suculentos peitinhos que me cabiam na boca e com sua bundinha redondinha e arrebitada. Tínhamos três coisas em comum : adorávamos ser malucos, sexo e cinema.

No sábado combinamos de sair e à noite, fui buscá-la em sua casa e ao beijá-la e abraçá-la, notei que estava sem calcinha e sutiã. Vestia apenas um vestidinho curto preto. Perguntei-lhe então o que ela planejara para a noite, e ela apenas sorriu safadamente. Meu pau deu logo sinal de vida.


Depois de um delicioso jantar, fomos ao shopping e lá fomos ao cinema assistir a uma pré-estréia de um filme que nem me lembro mais qual era. Durante o filme fiquei bolinando sua bucetinha que logo ficou completamente molhada e ela passando a mão no meu pau por baixo da calça jeans em uma lenta punheta.

A cada cena de suspense, ela me agarrava, mordia de leve minha mão, e eu lá, cheio de tesão, querendo fazer amor com ela ali mesmo no cinema. Depois do filme fomos para o meu carro, e lá minha mão boba aprontou de novo. Minha língua fez um belo duelo com a sua língua e de repente ela começou a abrir o zíper da minha calça, colocando meu pau para fora e começando a abaixar a cabeça em direção a ele, começou a sugá-lo sem parar. Não agüentando mais, disse-lhe que iria gozar e Luciana bem safadinha aumentou a velocidade das chupadas, me
fazendo gozar na sua boca engolindo tudo, não desperdiçando uma única gota.

Pessoas começaram a circular pelo estacionamento do shopping e me arrumei rapidamente, mas ainda cheio de tesão por ela beijei-lhe a boca novamente. Combinamos então de ir até um motel próximo ali do local onde estávamos. rumamos para lá e no caminho Luciana começou a alisar de novo o meu pau e não deu outra, estava pronto pra outra. em seguida ela tirou-o para fora da calça e começou a chupa-lo novamente.

Luciana ficou alucinada com os movimentos dele batendo e pulsando em sua boca macia e quente. Disse-me que queria sentar no meu colo naquela mesma hora e com o carro em movimento. Falei que seria loucura, apesar do pouco movimento na avenida naquela hora, mas ela insistiu que queria sentir o volume de minha pica dentro da sua bucetinha.

Como já era tarde e surpreendentemente a avenida marginal estava com pouco movimento e fui pela faixa da direita em velocidade reduzida, mas compatível com a do trânsito local. Luciana levantou então um pouco o seu vestido e em seguida sentou no meu colo e eu continuei dirigindo virando a cabeça de lado um pouco para ver o trânsito.

Luciana começou a cavalgar sobre ele e a urrar feito uma fêmea no cio, falando palavrões e palavras desconexas, me chamando de safado gostoso e puxando meus cabelos lisos. Ela fazia movimentos para cima e para baixo rapidamente e eu já sentindo dificuldades para manter a concentração na avenida, mantive-me com a cabeça de lado para poder ver por onde ia. Não agüentando mais e soltando gritos de prazer Luciana explodiu em um forte gozo, mas não parou de cavalgar sobre ele que permanecia completamente duro. Como geralmente demoro a gozar na segunda vez, ficamos um bom tempo transando, até que explodi num delicioso gozo, a mais de 80 km/h.

Depois de voltar a seu banco, Luciana se arrumou do jeito que dava e ficou me fazendo carinho na nuca e me dando beijos no pescoço, fazendo-me ficar excitado rapidinho novamente. continuei dirigindo pela avenida e assim rumamos para o motel terminar a excelente noite, onde mil carícias ainda rolaram, na cama, no sofá do quarto e na hidromassagem.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui