Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Mais Do Que Posso Sentir – taylor - -- 08/11/2005 - 22:29 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A gente se encheu de culpa e fez disso o nosso caminho mais difícil.; fazendo um sofrimento nascer de um sentimento que era o nosso aliado.; ao que se queria bem.; ao que tínhamos de melhor.; ao que agora apenas nos faz sentir dor. Ainda me lembro de quando a gente teimava em consertar tudo em nossa volta.; só pra que pudéssemos ficar bem.; e nada conseguia nos deixar tristes assim.; do jeito em que estamos agora.



Ficávamos a salvo de nossos egoísmos.; de nossos receios.; e de nossas fugas sem fim no meio da noite.; a gente era feliz. E agora, eu passo os meus dias a lembrar de que um dia eu fui feliz ao teu lado.; tendo o meu corpo junto ao teu e fazendo com que aqueles dias valessem a pena. Sem querer, eu deixei tudo escapulir por entre meus dedos.; e você foi junto.



Não sei como foi que eu não vi que você estava indo embora.; num dia tão estranho.; onde você não podia ver que eu estava triste.; e em minhas mãos eu segurava o meu coração.; e fechava os meus olhos pra não te ver ir embora de perto de mim. E a chuva que chegou junto com o vento.; me fez dançar e de joelhos.; eu lhe implorei pra ficar.; e roubei de dentro de mim.; um orgulho impossível de engolir.; mas me lembro que você já não podia me escutar.; e que já havia ido pra sempre.



Ali, eu presenciei o nosso fim chegar, e pude ver quão ruim seria viver sem você.; e ainda ter que sorrir com os olhos de quem nada perdeu. Uma vez mais eu senti o peso da falta do você é pra mim.; da tua vida ao meu lado.; e de como você sempre conseguia juntar as minhas partes.; e colocá-las tão ao meu alcance.; e das vezes que fez os pesadelos cessarem.; ao me dizer que ficaria até o fim. E agora, eu me sinto quebrando novamente.; como se estivesse passando pelo fundo de uma agulha.; e assim triste eu vejo como sempre é o fim.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui