Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO SELVAGEM -- 12/11/2003 - 20:28 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEXO SELVAGEM


Ás vezes achamos que tudo está tão chato e ruim e podemos até tirar proveito de uma situação chata.


Eu e meu amigo Fernando estávamos meio brigados, sem nos falar já alguns dias. Nem sei direito porque tudo começou, mas ele é muito galinha e fica paquerando todas as mulheres então acabo me enfezando.


Veja se sou mulher de repartir o namorado com outras ora, nunca fiz isso.


Então o telefone tocou, vi que era ele e não atendi, deixei a secretária dar o recado.


Meu celular tocou, também não atendi e corri para o quarto chorar. Chorei bastante e resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça. Fui até a praça perto de casa e fiquei ali sentada olhando as crianças brincarem, totalmente distraida de tudo.


Levei um susto quando Fernando me pegou a mão e me puxou para levantar:


- Vamos Lu, vamos dar uma volta, precisamos conversar.


Eu fui um pouco contra a vontade, mas fui. E fiquei ainda com mais raiva quando percebi que ele me levava para o motel, o mesmo que já passamos tantas tardes gostosas.


Reclamei, falei alto, mas não adiantou, ele entrou, me puxou fora do carro e me levou para dentro.


Resolvi então esconder minha excitação por ele e me fazer de difícil, ele me puxava para beijar e eu o rejeitava.


Então ele me empurrou pra cama, deitou-se sobre mim, puxou uma cordinha do bolso e amarrou minhas duas mãos na cabeceira da cama, depois puxou minha saia e minha calcinha, comigo gritando o tempo todo, e arrancou-as do meu corpo, amarrou então meus pés. Depois rasgou minha blusa e meus peitos saltaram pra fora.


Sabia muito bem que ele sempre quiz fazer isso comigo, mas fingi não estar gostando e continuava a xingá-lo.


Então ele me colocou uma venda nos olhos e senti que ele colocou seus joelhos ao lado da minha cintura, senti sua bunda sobre minha barriga e senti seu pau duro sendo esfregado no meu abdômem e depois entre meus seios.


Seu pau me melava toda, podia sentir sua baba agora nos seios, voce esfregava ele nos meus biquinhos. Uma tara imensa ia tomando conta de mim, algo irrestível de se sentir. Queria me soltar dali e engolir aquele pau, lamber, chupar, morder...e ele não deixava.


Foi descendo e esfregando seu pau agora em minha barriga e em seguida entre minhas pernas, podia sentí-lo duro, quente, deliciosamente molhado. Queria que ele me enterrasse, mas ele não fazia isso, estava me enlouquecendo.


Desceu mais um pouco e agora eu podia sentir sua boca mordendo e puxando meus pelinhos, então me levou à loucura, sua língua me lambeu o clitoris que estava inchado e descoberto, neste instante comecei a me debater na cama, parecia que ia explodir num orgasmo impossível de se descrever.


Meu corpo todo gozava, minha xoxotinha se abria e fechava em espasmos deliciosos, ele introduzia dois dedos nela e eu apertava com vontade.


Ele me puxou a venda dos olhos e trouxe seu pau até minha boca sedenta e louca de tesão.


Eu o suguei com tesão, chupei ele todo, ele entrava e saía da minha boca, seu rosto era lindo, eu podia ver o tesão que dava a ele com minhas chupadas fortes.


Vi que ele estava para gozar, então puxei com a força da sucção seu pau até o fundo de minha boca e massageei seu pau ao mesmo tempo com minha língua, foi quando senti ele soltar seu sêmen lá no fundo, que delicia!


Chupei, chupei, lambi toda a sua porra quente e doce como mel e gozei mais uma vez com ele.


É impossível ficar brigada com um homem assim. Mas da próxima vez eu é que irei amarrá-lo.



Fale com a Lu - lu_albuq@yahoo.com.br



Home page da LU http://lualbuquerque.webcindario.com


 .;

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui