Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->É Bom Quando Você Está Aqui - taylor - -- 10/11/2005 - 11:10 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando estou aqui assim distante de você.; deixo o vento bater no meu rosto.; para que assim eu possa consertar os erros que cometi.; que me permitiu te perder. Amei errado.; te levei a um esconderijo onde o amor não morava.; pensando que aquilo era tudo que você desejava ter de mim. E quando você acordava pela manha.; eu num momento tão dissonante.; não percebia que você se agarrava a mim.; por não ter mais ninguém ali.; e eu pensava que era assim o amor.



Agora você se foi.; e se eu tivesse um desejo que fosse se realizar novamente.; eu certamente desejaria poder beijar a tua boca.; e te abraçaria calmamente.; sem pressa nenhuma. E depois pegaria em sua mão e sairia pelas ruas de mãos dadas com você.; pra que todos pudessem ver esse amor entre nós dois.; sem as paredes de um quarto a nos ocultar.



Quando me acostumei a pensar que eu fazia o certo.; para te manter aqui.; veio esse vento forte e te levou pra bem longe de mim.; e agora isso é tudo que eu tenho pra me lembrar de você, que se foi. Os dias passando e eu sem prestar atenção que algo te faltava.; e eu ali, cego e catatônico.; cheio de uma insegurança dos meus pequenos erros.; sentindo meu peito sentir falta de você.



Quantas vezes você me olhou nos olhos.; procurando ver se o carinho ainda estava lá.; e eu tentava ir pelo caminho errado.; sem perceber que me afastava cada vez mais. Quando foi que eu acertei em seu amor.; e te fiz sentir que eu estava ali.; pelo nosso coração.; se em todas às vezes só me importei em fechar a porta do quarto.; para que não atendêssemos mais ninguém. Agora fico aqui sentado com esse vento a me distrair.; olhando longe e desejando estar alimentando seu olhar e com um sorriso poder dizer que eu amo você.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui