Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Bem Que Poderia Ser Mais Fácil - Taylor - -- 29/11/2005 - 19:26 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sentindo a chuva cair em meu rosto.; tentando esquecer da dor que sinto ao saber que perdi você.; e que jamais vai olhar em meus olhos novamente e dizer que me ama. Eu que pensei que você fosse sempre me proteger com seu carinho e amizade.; e tudo que você fez foi se afastar.; e levar tudo que eu tinha para sentir. Ainda me lembro de quando tudo estava apenas começando.; eu via seu rosto e seu espírito a brincar.; e via os anjos a te acompanhar.; e tudo isso acontecia quando você sentia que a tinha em meu coração.

E o que faço com as promessas de que lhe fiz.; prometi que eu pra sempre estarei ao seu lado, e sei que agora nunca mais eu vou estar. E do que vai adiantar lhe carregar no coração, se você vai continuar a não pensar em mim.; e dos teus inimigos, quem é que vai lhe proteger, se eu deixar você sair do meu coração? Então eu vou lutar para que você nunca saia daqui, e que assim eu saiba que estará num local seguro e que pra sempre estará.

Eu não vou brigar com a minha alma pra te tirar do meu coração.; e nem com meu corpo que fica sempre chorando ao sentir sua falta.; e nem com meu coração que não quer deixar de te sentir ao lado dele. E sei que eu é que nunca mais vou estar ao seu lado.; nunca mais nessa vida.; e as outras em que estive ao seu lado, também tive que me afastar. Anos em séculos atrás, e tudo volta a se repetir.; eu e você, um amor que sempre vai se reencontrar.; agora apenas na próxima vida.

Tudo que eu aprendi com você.; a culpa que eu sentia.; o medo de dizer que te amava.; os monstros que eu criava pra tentar te afastar.; minhas noites com a luz acessa.; minhas fugas e tudo que tentei esquecer em outras vidas. Senti a mesma chuva cair em meu rosto como um filme que eu revia, e a memória de tudo me jogava pra longe de seus braços, as perdas voltavam a se repetir. Esse era o preço que eu tinha que carregar de uma amor que me acompanha através dos tempos.; e o mais triste e vê-la ao lado de um outro e ter que ainda continuar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui